Bauducco lança Bauducco Speculoos

A Bauducco anuncia o lançamento do Bauducco Speculoos, um biscoito caramelizado com especiarias e extremamente crocante, que chega ao país seguindo uma forte tendência internacional.

O Speculoos é um biscoito de origem belga conhecido por seu sabor único, tradicionalmente acompanhando cafés e chás na Europa. Nos últimos anos, esse biscoito ganhou popularidade global sendo apreciado em diferentes momentos de consumo, como uma opção ideal para pausas no trabalho, lanches da tarde e sobremesas, devido à sua combinação equilibrada de sabores que proporcionam uma experiência gastronômica rica.

“Sempre buscamos inovar e oferecer algo único aos nossos consumidores. O lançamento do Bauducco® Speculoos reflete nosso DNA disruptivo, que busca constantemente lançar tendências no mercado. Esse sabor, já conhecido mundialmente, chega ao Brasil como uma nova categoria criada pela Bauducco”, afirma Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco®.

O Bauducco® Speculoos chama atenção pelo seu nome curioso, que lembra o adjetivo coloquial “espetacular”, ideal para descrever o sabor e textura do novo biscoito. A campanha digital assinada pela GALERIA Ag., com o mote “Bauducco® Speculoos, de todo jeito é Spetacular”, foca no público jovem e destaca a versatilidade do Bauducco® Speculoos com conteúdos que geram curiosidade e incentivam a experimentação do lançamento. Para engajar o público e explorar o mistério em torno do produto, a campanha será estrelada pelo apresentador Rafael Portugal.

No varejo, a Bauducco® investe em materiais e entrega de amostras do produto em pontos de vendas e nas Bauducco® Lojas. O novo Bauducco® Speculoos está disponível no varejo de todo país no valor sugerido de R$ 3,49. Além disso, a marca realizará uma das maiores ações de degustação de sua história, distribuindo um milhão de amostras gratuitas em diversos pontos de contato estratégicos, que envolvem companhias aéreas, hotéis, aplicativos de delivery, restaurantes e mercados.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA