Acer traz ofertas especiais para o ‘Dia do Consumidor’

Acontece nesta sexta-feira (15) o “Dia do Consumidor”, data celebrada no e-commerce com promoções. Assim, para celebrar com seus clientes, a Acer preparou uma série de ofertas que vão durar a semana toda. Os descontos em produtos chegam a até R$ 700,00 e, utilizando o cupom SEMANADOCONSUMIDOR, é concedido mais um desconto de R$ 50,00 no final da compra.  

“Essa é a principal data do primeiro semestre para os consumidores que querem comprar um dispositivo de alto desempenho por um preço acessível, como o notebook Acer Spin 3, que foi lançado no ano passado e tem tela sensível ao toque, além de processador Intel 8ª geração”, afirma Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.  

Os produtos podem ser adquiridos por meio da Acer StoreConfira abaixo a lista de produtos com descontos para a Semana do Consumidor e as especificações técnicas de cada um deles: 

Notebook Acer Spin 3 (SP314-51-C5NP)

O notebook Acer Spin 3 (modelo SP314-51-C5NP) é um dispositivo eletrônico prático, moderno e que oferece flexibilidade. Fabricado no Brasil, é um equipamento da linha de notebooks conversíveis, também chamado de 2 em 1, ou seja, capaz de se transformar em tablet graças às dobradiças 360º e à tela sensível ao toque. A posição do produto pode ser mudada conforme a necessidade do usuário: trabalho, estudo ou lazer. O modelo é equipado com processador Intel@Core i5-8250U, 8ª geração, Quad-core, apoiado pela memória de 8GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB. A tela sensível ao toque tem 14 polegadas com resolução de 1366 x 768 e a bateria tem autonomia de até 10 horas. 

Notebook Acer Aspire 3 (A315-53-34Y4)  


O notebook Acer Aspire 3 (modelo A315-53-34Y4) tem processador Intel 8ª geração, é máquina potente e ágil para realizar todas as tarefas. Ideal para estudar, editar fotos e vídeos, conta com memória de 4GB tipo DDR4 e 1TB de armazenamento. Tem touchpad com comandos inteligentes, tela de 15,6” com resolução HD e as tecnologias Acer CineCrystal™, Acer Color Intelligence™ e BluelightShield™, que otimizam conforto, luminosidade, contraste e curva de cor.  

Monitor Acer ED242QR  


Para ter imersão total, o monitor curvo gamer ED242QR tem tela curva de 23.6 polegadas e resolução de 1920 x 1080 Full HD, garantindo uma imagem perfeita em qualquer ângulo e proporcionando uma experiência mais agradável aos olhos durante os jogos. O ângulo de visão de 178º oferece um campo mais amplo e compatível com a perspectiva do jogador, de acordo com sua visão periférica. O equipamento conta com taxa de atualização de 75Hz e a tecnologia AMD FreeSync, que traz a reprodução de imagens sincronizadas com a placa de vídeo. A tecnologia Acer Adaptive Contrast Management complementa o monitor, proporcionando um visual mais cristalino e ampliando o potencial das mais de 16 milhões de cores. Também conta com inteligência Acer ComfyView™ e Flicker-less, que eliminam o reflexo da tela para diminuir a fadiga ocular. 

Monitor Acer VA270H

Já o monitor VA270H é indicado para ler, escrever e visualizar documentos e materiais. O equipamento tem resolução de 1920 x 1080 Full HD e tela de 27” com bordas zeroframe, além do recurso Acer ComfyView, que reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável. A retroiluminação em LED branco minimiza o impacto ambiental e diminui o consumo de energia. 

Monitor Acer Predator X34

monitor gamer Predator X34 tem precisão de cor de 100% SRGB, isso quer dizer que o que será visto na tela imitará a vida real, além de oferecer 1,07 bilhão de cores, independente do gamer estar jogando no espaço ou no mar azul profundo. Também elimina qualquer possibilidade de borrão na tela, graças a uma taxa de atualização capaz de chegar a 120 Hz, tempo de resposta de 4ms, tecnologia NVIDIA® GSync™ e resolução 3440 X 1440 em uma moldura ZeroFrame. O equipamento tem a tecnologia VisionCare, que reduz o esforço dos olhos e oferece uma experiência visual mais confortável. Também é possível personalizar o jogo de acordo com suas preferências usando a GameView, funcionalidade que oferece três modos de jogo (ação, corrida e esportes) e recursos como definição do nível de escuro, iluminação ambiente, perfis de jogos e muito mais. 

Desktop Gamer Aspire GX-783  

 

desktop Gamer Aspire GX-783 conta com duas opções de especificações: a primeira delas conta com processador Intel i5 Quad Core com NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento e a segunda com processador Intel i7 com NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB, 16 GB de memória RAM e HD Híbrido de 1 TB + 8 GB. Os dois modelos acompanham teclado gamer USB com retroiluminação na cor vermelha, e mouse gamer USB, além de já estarem preparados para dispositivos de Mixed Reality. 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA