André Stein e Evandro Júnior, atletas do vôlei de praia, realizam sessão de autógrafos no Shopping RioMar Fortaleza

As estrelas do Vôlei de Praia André Stein e Evandro Júnior realizam sessão de autógrafos nesta quarta-feira, dia 24, das 19h às 20h, no Shopping RioMar Fortaleza, no piso L1, próxima à Centauro. Os atletas distribuirão camisas autografadas às pessoas que doarem pelo menos 30 unidades de tampinhas plásticas para a campanha em prol do Lar Torres de Melo. As tampinhas serão vendidas a empresas de reciclagem, e a renda será revertida para Instituição.

Crédito: Divulgação/CBV

Essa ação integra o calendário de atividades da Etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, patrocinado pelo Banco do Brasil (BB), que acontece entre os dias 24 e 28 de janeiro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE).

Sobre os atletas
André Stein, natural de Vila Velha (ES), é um dos grandes destaques do vôlei de praia. Campeão do Campeonato Mundial de 2017 em Viena (Áustria), do Circuito Mundial 2017, das etapas de Campo Grande (MS) e Itapema (SC) do Circuito Brasileiro 2017/2018 e da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro 2016/2017. Além disso, em 2017, conquistou o vice-campeonato do World Tour Finals 2017 em Hamburgo (Alemanha) e da etapa Fort Lauderdale (EUA) do Circuito Mundial 2017. Ao longo da carreira, acumula inúmeros outros títulos e destaques.

Natural do Rio de Janeiro, Evandro Júnior, ainda ao lado do antigo parceiro, Pedro Solberg, foi ao pódio em quatro oportunidades no Circuito Mundial 2015 e ficou com uma das vagas aos Jogos de 2016. Em 2017, o carioca se juntou ao capixaba André Stein e na temporada de estreia já já foram campeões do Campeonato Mundial, realizado em Viena, e do Circuito Mundial. Por três anos seguidos foi eleito melhor saque no tour nacional e internacional. Além disso, ficou entre os 10 melhores nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open
O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia, disputado desde 1991. A temporada é composta por sete etapas, três que foram realizadas em 2017 – Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC) – e mais quatro neste ano.

Fortaleza recebe a quarta etapa do calendário e primeiro evento deste ano, na Praia de Iracema, de 24 a 28 de janeiro, com entrada franca à torcida na arena. Depois, a competição passará por João Pessoa (PB), de 21 a 25 de fevereiro, Maceió (AL), de 14 a 18 de março, e Aracaju (SE), de 4 a 8 de abril.

Serviço:
Sessão de Autógrafos com atletas de Vôlei de Praia
Local: Piso L1, próximo à Centauro, Shopping RioMar Fortaleza (Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Data:
 24/01/2018 (quarta-feira)
Horário: das 19h às 20h

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA