Arena Iguatemi apresenta espetáculo “Aladdin” ao público neste domingo (19)

A Arena Iguatemi continua trazendo encanto para os domingos em Fortaleza. No próximo dia 19, a peça “Aladdin” garante a diversão para pais e filhos. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 17 horas, na praça da expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza. O espetáculo tem direção do Grupo Lígia Aydar.

Na história, o sultão ordena que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente. Isso faz com que ela fuja do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo. Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio.

Meses temáticos

A cada mês o público será presenteado com uma temática diferente.  No Maio em Alto Mar, a diversão será encerrada pelo musical “A Terra do Nunca”, no dia 26. A animação continua no Junho no Castelo, com apresentações de peças ou musicais que tenham relação com histórias de príncipes, princesas e todo esse universo. O mês das férias tem como tema Julho na Selva e vai levar a criançada para histórias nas florestas e seus personagens maravilhosos.

No Agosto em Reinos Distantes, o público vai se deliciar com histórias que podem transformar os sonhos mais impossíveis em realidade e levar longe a imaginação. A fantasia continua no Setembro dos Clássicos da Floresta, que brinda pais e filhos com contos clássicos que se passam nesse universo. Pensa que acabou? Ainda não. O mês das crianças vai ser o Outubro não tão Assombrado e presenteará a família com apresentações de tirar o fôlego, mas que sempre terminam com final feliz.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA