Arraia do PPD terá shows de Beto Barbosa, Vicente Nery e Pedro e Kauan

Com o intuito de dar boas vindas ao mês junino, o público já pode separar o traje xadrez e se preparar para dançar um “rastapé” arretado. O evento acontece no próximo dia 25, com apresentações de Beto Barbosa, Vicente Nery e a dupla Pedro e Kauan, no Porto das Dunas. Além das atrações mais esperadas, a festa matuta vai ser sucesso entre os amantes do São João, com direito a decoração junina, comidas típicas e muita nostalgia com a volta do rei da lambada.

ATRAÇÕES:

BETO BARBOSA
Beto Barbosa é cantor e compositor brasileiro de ascendência libanesa. Considerado o Rei da Lambada, surgiu na década de 1980. Famoso compositor de “Adocica”, um de seus grandes sucessos que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo de sua carreira, gravou 10 LPs e 11 CDs.
Ganhou diversos prêmios, como o Troféu Imprensa. Considerado o rei da lambada, o cantor volta aos palcos e apresenta seus sucessos, que estão em destaque na atual novela das 19h da Globo -, “Adocica”, entre outros, em um show cheio da alegria característica do artista.

VICENTE NERY
Vicente Nery já com 14 anos de carreira, quase 10 só com o “Cheiro de Menina”, 12 CDs gravados, um cd duplo com o melhor da carreira, um DVD. Isso foi só o começo. O amor que tem pela música é imortal e pede sempre mais sacrifício, cantor e compositor, na condução a afinadíssima banda que lidera hoje. O que não esperava era tornar-se cidadão honorário de três municípios de Pernambuco:
Parnamirim, Exu e Serra Talhada. E como diz Vicente, “pode copiar!” Não deve ser tão simples ser forrozeiro jovem e ser condecorado cidadão honorário de Exu, terra de seu mestre maior, Luiz Gonzaga.

PEDRO E KAUAN
Em 2011 surge no mercado da música sertaneja a dupla Pedro e Kauan. Pedro cantor, compositor e instrumentista, natural do Paraná da cidade de Carlópolis, desde os oito anos de idade já tocava os seus primeiros acordes. Teve como influência musical seu Pai um Tio que montaram uma dupla sertaneja e que fizeram sucesso por boa parte da região do Paraná . Depois de alguns anos Pedro mudou se para a cidade de Curitiba, que após quatro anos surgiu a grande oportunidade que mudava de vez sua vida, a mudança para a capital de Goiás. Kauan nascido em Goiânia Goiás é cantor, compositor, instrumentista e músico profissional desde 2003. Com uma família bastante musical, era consequência se apaixonar pela música e se tornar integrante da dupla Pedro e Kauan. O resultado da perseverança é o sucesso e você é do tamanho do seu sonho, afirma Kauan.
Com cinco cds gravados a dupla vem fazendo parte dos maiores e melhores eventos pelo Brasil a fora, atração confirmada no Fortal 2019, no camarote Mucuripe, as músicas “Safadim”, “Tal de Gym”, são só alguns dos sucessos que você vai poder conferir no arraiá do PDD.

SERVIÇO:
Arraiá do PDD
Dia 25 de maio, á partir das 21hs.
Local: Porto das Dunas (em frente ao Golf Ville)
Ingressos: TICKETSHOP (Iguatemi e RioMar Kennedy) e no site:
www.bilheteriavirtual.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA