ARTDECO lança coleção de maquiagem Glam Deluxe

Linha Glam Deluxe
Linha Glam Deluxe

Um make perfeito é o que garante e a ARTDECO com a nova coleção Glam Deluxe. Olhos esfumados, lábios sensuais e pele iluminada com um toque de brilho. Gloss, blush, base, sombras, creme iluminador e spray finalizador juntos em uma linha que vai te deixar mais fantástica para sair à noite ou até mesmo não deixar de lado o make durante o dia. Os preços sugeridos ao consumidor, dependendo do produto, vão de R$ 32,55 a R$ 105,00.

Os produtos de ARTDECO são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450
Site: www.frajo.com.br

sombras Glam Couture
sombras Glam Couture

As novas sombras Glam Couture, com design 3D, são o grande destaque da coleção. Disponíveis em vários tons de bege como Glam White Luxury (nº 10) e Glam Blissful Taupe (nº 28), elas deixam os olhos radiantes. Já as sombras Glam Silver Crescent (nº14), com cintilância prateada, e Glam Bronzed Fabric (nº 33), em um quente tom de dourado, são ótimas para os efeitos especiais. Glam Precious Rose (nº 18) e Glam Silken Rose (nº23) destacam os olhos usando cores incríveis. A textura revolucionária agrupa as melhores características das sombras em pó, baked, em creme e líquidas. Quando aplicada, a sombra – livre de silicone e parabenos – toma forma de um leve e sedoso pó, com durabilidade de até oito horas. O processo de produção conta com um método específico para garantir a intensidade das cores em conjunto com os pigmentos perolados.

Glam Stars Blush
Glam Stars Blush

Livre de óleo mineral, Glam Stars Blush é a combinação perfeita de três tons pastel dando uma aparência luxuosa. Livre de fragrância, contém vitamina C e E, além da notável intensidade de cor e ótima durabilidade. Misture as três nuances para garantir um acabamento perfeito.

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA