Banda Indigo Mood e os músicos Cid e Oscar Arruda na Casa da Vila

Retornando de uma mini-turnê em São Paulo, a banda cearense Indigo Mood lança, nessa sexta-feira, 30/11, às 18h, seu novo single ‘I Couldn’t Help Giving a Try’, em um show intimista na Casa da Vila, num evento com vários convidados especiais. O ingresso custa R$10 e pode ser adquirido no local, com censura livre.

A abertura do evento fica por conta de Cid, que, após temporada em São Paulo, retorna a Fortaleza para lançar o single ‘Circular’, inspirado em “perrengues diários de quem vive suas lutas urbanas sem perder o gingado”, samba-rock-funck cheio de símbolos, que como um ônibus circular passeia por vários lugares com muito balanço.

No segundo show da noite, Oscar Arruda toca na íntegra o álbum Egomaquia, acompanhado dos amigos da banda Astronauta Marinho que participaram da concepção e produção do trabalho. Em seu segundo disco, Oscar apresenta canções psicodélicas como símbolo de transformações pessoais e musicais. Egomaquia é um álbum de navegação pelos mares de dentro. A batalha pessoal (ego, do latim “eu”, maquia do grego “luta”) se transforma em beleza e êxtase, traduzindo em música os sorrisos e esgares do homem contemporâneo. Letras filosóficas e linguagem musical pulverizada se somam para construir um som de areia, água e incertezas.

Fechando a noite, a banda Indigo Mood apresenta o primeiro dos dois singles produzidos em parceria com o instrumental post-rock de Astronauta Marinho, além de músicas do seu primeiro álbum ‘Good Friend, Bad Lover’. O single ‘I Couldn’t Help Giving a Try’ foi composto por Leonardo Mendes e produzido por Leonardo Mendes, Guilherme Mendonça e Felipe Couto em 2018. A música tem um tom introspectivo, notável tanto na letra quanto no arranjo, com um flerte com a psicodelia. Tem fortes influências de Connan Mockasin, Wilco, The Neighborhood e do próprio Astronauta Marinho. Formada por Levy Gallas, Leonardo Mendes, João Vitor Fidanza, João Lima e Gabriel Bessa, a Indigo entrou em atividade pública em Julho de 2017, estreando no festival Garage Sounds. A banda integra o selo independente Fiasco Records, de João Pessoa.

Programação:

 

19h Cid

20h Oscar Arruda

21h Indigo Mood

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA