BAR DAS COKTELITAS É A GRANDE NOVIDADE DA CASA COR 2016

 

A Coktelitas Drinks e Cocktails, uma das maiores prestadoras de serviços de cocktails do Ceará, está presente na Casa Cor 2016 em parceria com o jovem arquiteto Diego Studart. Esta é a primeira edição da Casa Cor Ceará em que, nos espaços de ambientação, é instalado um bar  decorado especialmente para o evento, e aberto ao público. Na próxima quinta-feira, dia 1 de dezembro, o bar receberá João Morandi, premiado mixologista da Pernod Ricard Brasil.

 

unnamed-2

 

Segundo Fernanda Dantas, participar da Casa Cor  é motivo de orgulho por dois motivos. O primeiro, porque esta é a primeira vez que o tradicional evento cearense da arquitetura, decoração  e ambientação tem um bar especialmente montado. O segundo, porque o arquiteto parceiro do projeto, Diego Studart, já trabalhou nas Coktelitas como barman. “Hoje, sinto que parte de meu sonho, e de meus apoiadores, se tornou realidade. Eu e meu irmão sempre sonhamos em ter um Bar Coktelitas com a qualidade de nosso serviço, e os sabores de nossos drinks. E ter um arquiteto que trabalhou conosco foi mais intenso ainda pois o ambiente possui a cara das Coktelitas”, afirmou  jovem empresária.

 

Para idealizar o espaço do Bar das Coktelitas na Casa Cor Ceará 2016, Diego Studart, além de sua experiência como arquiteto e ex-colaborador da empresa, buscou ouvir as sugestões de Fernanda Dantas. Ele também buscou criar um bar funcional, moderno e jovem. Mesas de apoio te como base barris de chopp. Nas paredes luminosos de bebidas famosas, e quadros que nos remetem ao Rock in Roll. No espaço, além de uma bancada para elaboração de mágicos sabores, também encontramos uma bela chopeira no ambiente. Uma das paredes foi transformada em um grande quadro negro que recebeu desenhos artísticos com giz.

 

A diretora das Coktelitas Drinks e Cocktails, juntamente com seu sócio André Lunardi, acompanhou de perto  a montagem do espaço. Inovação para ela é uma meta constante. A prova disto é que em 2015 a Coktelitas Drinks e Cocktails lançou em Fortaleza o primeiro Drink Truck do norte e nordeste do Brasil. “Além de estarmos na Casa Cor Ceará 2016, teremos mais novidades. Até o mês de dezembro estaremos apresentando ao público que nos visita no evento a nossa nova carta de drinks e cocktails, criada especialmente para o bar na Casa Cor. Então venha nos visitar, e sentir o sabor da Diversão”, concluiu a empresária. A meta agora das Coktelitas é abrir ao público de Fortaleza um bar exclusivo para a degustação de drinks.

 

CASA COR 2016

 

Neste ano, a Casa Cor Ceará 2016 comemora os 290 anos de Fortaleza, além dos 30 anos de criação da Casa Cor. O clima de comemoração incentivou a direção do evento a buscar um local especial para sua 18ª edição. Portanto, após extensa procura, o local escolhido para abrigar o evento será o Palacete do Barão de Camocim, localizado em frente a praça Clóvis Beviláqua, no centro de Fortaleza, ao lado da Faculdade de Direito.

 

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2016 conta com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).

 

 

SERVIÇO

Bar Coktelitas na Casa Cor 2016

Período: 03 de novembro  a 13 de dezembro

Horário: 16h às 22h, de Terça a Domingo, incluindo feriados.

Local: Av. General Sampaio, 1632, Centro.

Special Sale: 14 e 15 de Novembro.

Mais Informações

Site: www.casacor.com.br/ceara

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara

Ingressos: Inteira: R$ 40,  Meia: R$ 20

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA