Bares de Fortaleza participam da competição: ‘A Melhor Caipiroska do Brasil’ – Smirnoff

A Smirnoff realiza a segunda edição da competição que responde o que todo mundo quer saber: Qual é a melhor caipiroska do Brasil? 3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país se inscreveram na primeira fase da competição. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos avaliados pelo público durante a votação que durou pouco mais de três meses.

No dia 10 de dezembro foram anunciados os 250 bares que passaram para a segunda fase e 24 deles são de Fortaleza. Boteco da Diretoria, Candieiro, Boteco dos Primos, Bar da Cidade, Divina Picanha, Boteco do Ciço, Carneiro do Diniz, Feijão Verde, O Alemão, Boteco Praia, Floresta, Porto Passaré, Floresta Brasil, Picanha do Cowboy Rio Mar, The Bar Pub, Chef Em Casa, Espetinho Paraíba, Alpendre, Pakato Grill, Chico do Carangueijo – Sede II, Chico do Carangueijo – Sede III, Ikaros Grill, Bar Alencar Tricolor e Chez Onofre são os concorrentes.

A fase, que acontece até fevereiro, definirá cinco finalistas, um de cada região do país, que participarão de evento em São Paulo em março e disputarão o título nacional de “A Melhor Caipiroska do Brasil” – Smirnoff.

O site oficial da competição (caipiroskasmirnoff.com.br) concentra todas as informações sobre os bares participantes, regulamento, receitas e avaliação.

Confira a relação dos bares de Fortaleza:

Boteco da Diretoria

Candieiro

Boteco dos Primos

Bar da Cidade

Divina Picanha

Boteco do Ciço

Carneiro do Diniz

Feijão Verde

O Alemão

Boteco Praia

Floresta

Porto Passaré

Floresta Brasil

Picanha do Cowboy Rio Mar

The Bar Pub

Chef Em Casa

Espetinho Paraíba

Alpendre

Pakato Grill

Chico do Carangueijo – Sede II

Chico do Carangueijo – Sede III

Ikaros Grill

Bar Alencar Tricolor

Chez Onofre

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA