Bauny Cosméticos lança linha de esmaltes “O Brilho é Delas”

A Bauny Cosméticos, marca nacional de esmaltes e maquiagens acessíveis livres de crueldade animal e com fórmulas multifuncionais, apresenta sua mais recente inovação: a coleção de esmaltes O Brilho é Delas.

Cada esmalte desta gama é cuidadosamente nomeado com inspiração feminina, refletindo a diversidade e a resiliência das mulheres. Composta por 12 cores exuberantes, a linha apresenta seis tons metalizados (Ana, Ayla, Gabi, Helo, Isa e Marília) e seis opções com intensas partículas de glitter (Aurora, Lara, Liz, Luna, Maya e Nina). Além disso, sua formulação é hipoalergênica 9FREE, livre dos nove principais ingredientes que podem ser prejudiciais à saúde e ao meio ambiente – formaldeído, tolueno, dibutilftalato ou DBP, resina de formaldeído, cânfora, parabenos, fosfato de trifenilo (TPHP), níquel e xileno -, atendendo às necessidades daquelas com sensibilidades cutâneas.

Sua composição ainda oferece brilho gel e secagem rápida, proporcionando não apenas beleza, mas também cuidado. O Brilho é Delas transcende o mero status de coleção de esmaltes; é uma poderosa declaração de empoderamento e autoexpressão através da beleza, que chega ao mercado para completar a gama de Esmaltes da marca, que já conta com 36 cores e acabamentos diversos, incluindo cremosos, cintilantes e transparentes e uma linha dedicada ao cuidado e tratamento das unhas.

Comprometida em oferecer produtos de qualidade que enalteçam a aparência e elevem o espírito, a Bauny Cosméticos reitera seu compromisso com a valorização das mulheres e sua busca contínua pela inovação e excelência.

Coleção Bauny Esmaltes O Brilho é DelasTons Metalizados: Ana, Ayla, Gabi, Helo, Isa e Marília
Intensas Partículas de Glitter:
 Aurora, Lara, Liz, Luna, Maya e Nina
Preços sugeridos ao consumidor: metalizados R$ 8,90, e glitter R$ 9,90

coleção Bauny Esmaltes O Brilho é Delas está disponível nas melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil, além do e-commerce da marca, www.bauny.com.br.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA