Beach Park dá um banho de inclusão

Aqui no blog temos uma porta escancarada para empresas e marcas que se preocupam em incluir os diferentes públicos. Só quem tem alguém na família com deficiência sabe a importância que é essa inclusão.

Um exemplo bacana é o Beach Park, que realizou na última segunda-feira (9), uma manhã de integração com as crianças atendidas pela associação Peter Pan. A ação foi pensada e realizada em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, 8 de abril, e faz parte do calendário anual de ações sociais realizadas pelo Empreendimento. Danças divertidas, desenhos com a Maré e dinâmicas estavam na programação realizada pelos Beach Friends, grupo de animação do aqua park e hoteis do Beach Park, para entreter as crianças do Instituto. Ao final da manhã, a Fofura, um dos personagens da Turma do Parque, apareceu de surpresa, cantou, dançou e tirou foto com a garotada.

Em tempo:  Nesta terça, o Parque recebeu cerca de 290 pessoas atendidas por ONGs cearenses. Desta vez, as instituições escolhidas foram a Bombas do Bem, Projeto Vida Nova e Educação e Esporte, essa é a nossa praia. O empreendimento tem um compromisso com a responsabilidade social e realiza mais de 15 ações sociais por ano.

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Beach Park realiza o Dia Nacional da Alegria e proporciona um banho de aventura e diversão na vida de crianças tendidas por instituições sociais de todo o país.

Há 11 anos em atividade, o Dia Nacional da Alegria acontece no mês de abril e já realizou o sonho de mais de 130 mil pessoas de instituições beneficentes. Nesta edição, a expectativa é receber mais de 15 mil crianças de norte a sul do Brasil. A ação beneficente ocorre no dia 11 de abril nos demais Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil, associados ao SINDEPAT e à Adibra.

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA