Beach Park é eleito, pelo segundo ano consecutivo, o 2º melhor parque aquático do mundo pelo TripAdvisor

Olha só que bacana! Pelo segundo ano consecutivo, o Beach Park foi escolhido pelos usuários do site de viagens TripAdvisor como o segundo melhor parque aquático do mundo na categoria Os 10 melhores parques aquáticos e de diversões do mundo do Travelers’ Choice™2015. O Beach Park também conquistou o segundo lugar entre os 10 melhores parques aquáticos e de diversões do Brasil. Em 2014, o Beach Park recebeu as mesmas premiações do TripAdvisor.

unnamed

O Travelers’ Choice™2015 Parques de Diversões, Parques Aquáticos, Zoológicos e Aquários deste ano premiou 533 atrações, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, Europa, Índia, América do Sul, Pacífico Sul, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as categorias foram combinadas em dois rankings: Parques de Diversões e Aquáticos e Aquários e Zoológicos.

be

O prêmio anual é baseado em milhões de avaliações postadas pelos viajantes no TripAdvisor em todo o mundo. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques aquáticos, parques de diversões, zoológicos e aquários em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

b

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo.

O Complexo Turístico tem recebido vários prêmios por meio da escolha dos usuários do TripAdvisor. Neste ano de 2015, o Welness Beach Park Resort e o Suites Beach Park Resort receberam o Certificado de Excelência 2015. O Beach Park e o Acqua Beach Park Resort receberam o Certificado de Excelência 2014. No mesmo ano, o Suites Beach Park Resort foi classificado entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil no prêmio Travelers’ Choice 2014.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA