Beach Park recebe 350 crianças e adolescentes de entidades beneficentes do Ceará

Gente olha só que bacana essa iniciativa! O Beach Park participa da 8º edição do Dia Nacional da Alegria, oficialmente dia 08 de abril, mas que este ano será comemorado no parque aquático, dia 07 de abril. Cerca de 350 crianças e adolescentes assistidas pelo Lar Maria Mãe de Ternura, Sociedade para o Bem Estar da Família (SOBEF), Pão e Palavra, CRASS Antônio Justa, Central Única das Favelas (CUFA), Centro de Convivência Social Timbó e Lar Santa Mônica, curtirão um dia muito especial, aproveitando todas as 18 grandes atrações do parque entre rio artificial, piscinas com ondas e toboáguas. Os visitantes serão recepcionados com uma peça infantil antes da abertura do parque, encenada pela equipe de animação Beach Park.

unnamed (3)

Promovido pelo Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), em parceria com a Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), o Dia Nacional da Alegria (DNA) foi lançado oficialmente em março de 2008. A ação tem como principal objetivo mobilizar parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil que abram suas portas para receber instituições que atendem a crianças carentes para se divertirem gratuitamente. Os parques e atrações turísticas nacionais desenvolvem anualmente uma programação exclusiva e oferecem passaporte, lanche e bebidas gratuitas a todos os participantes.

Beach Park Solidário

Além do Dia Nacional da Alegria, o Beach Park Resort desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social por meio do projeto Beach Park Solidário, voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático através dos eventos: Dia do Sonho, Natal Feliz e Dia da Criança. O empreendimento promove também arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA