Beira Mar Grill promove humor durante o feriado na capital cearense

A capital cearense recebe mais uma opção para happy hour. Humor e boa gastronomia à beira-mar dão o tom certo durante o feriado. O restaurante ‘Beira Mar Grill’ apresenta shows, todos os dias, com os melhores humoristas da cidade, além de bandas.
Augusto Bonequeiro_Divulgação (2)
O local é ideal para a família ou turistas saborearem o melhor da culinária cearense e rir com os grandes humoristas de Fortaleza. O restaurante apresenta música ao vivo a partir das 19h e show de humor às 20:30min. Confira programação do fim de semana.
Quinta (24) – Lailtinho, Eri Soares, Manguaça.

Sexta (25) – Aluísio Junior, Aurineide Camurupim, Luana do Crato.
Sábado (26) – Augusto Bonequeiro, Lailtinho, Mastrogilda.
Domingo (27) – Ciro Santos, Manguaça e Lailtinho.
Lailtinho Brega_Divulgação 2
Sobre Lailtinho Brega
Humorista, Ator, Cantor, Presidente da Associação Cearense de Humor, Diretor e Produtor de shows de humor, há 06 anos realiza o projeto chamado “Show de Humor todo dia é no Beira Mar Grill”, onde em fortaleza de domingo a domingo tem shows de humor diários, já são mais de 3000 shows realizados sem interrupção. O artista adota figura de estética que vai do espalhafatoso ao Kitsch, com pitadas de chanchada.
Hoje, com uma carreira de sucesso e com espetáculo em temporada permanente, quatro turnês pelos estados unidos (Outubro de 2005, Agosto de 2007 e Setembro de 2009 e 2011). Lailtinho é a tradução do melhor humor do Brasil, é a tradução da molecagem ingênua e criativa que causa “frisson” através das piadas, musicas, dança sensual, interatividade com a plateia. É uma hilariante performance de uma gente muito especial, de um lugar único chamado Ceará.
Suas performances têm encantado os palcos e a mídia nacional e internacional, levando milhares de pessoas a assisti-lo por onde quer que passe. Foi assim em aparições de televisão como: Jô Soares, Xuxa, Hebe, Gugu, Vídeo Show, Super Pop, Tom Cavalcanti, RIT (EUA) e muitos outros.
Sobre Augusto Bonequeiro
Augusto César Barreto Oliveira, mais conhecido pelo nome artístico de Augusto Bonequeiro é um artista brasileiro, nascido em Pernambuco e radicado no Ceará.
Ele é especialista na arte do teatro de bonecos e é reconhecido internacionalmente por isso. Popular no Nordeste brasileiro, especialmente no Ceará, pelo programa de televisão Botando boneco (TV Jangadeiro), apresentado por um de seus personagens.
Augusto Bonequeiro já fez apresentações em diversos estados, inclusive fazendo parte da Trupe do Humor Cearense, que conta com outros artistas ligados ao humor cearense.
Ciro Santos _Divulgação 3
Sobre Ciro Santos
Ciro Santos é a presença de muitos personagens em um só pessoa. Dançando, cantando, dublando e dando vida real aos seus bonecos, o artista envolve qualquer platéia com o bom humor saudável, para todas as idades.
Ciro Santos, fenômeno do humor cearense, é sinônimo de versatilidade e sagacidade quando o assunto é diversão e motivação. Com mais de vinte anos na estrada do entretenimento, o que lhe rendeu reconhecimento nacional e internacional, traz a você ou a sua empresa a garantia de boas gargalhadas sempre, com o seu humor leve, interativo e inteligente.
Seus espetáculos não se limitam a performances repetidas. Ciro Santos encaixa nos seus quadros humorísticos, briefings enviados pelas empresas e diversas situações em decorrência do evento, atingindo o objetivo principal da palestra-show que é o de informar e fazer com que os funcionários absorvam uma determinada ideia.
Sobre o Beira-Mar Grill
Shows diários de música e humor, a partir das 20h, embalam o jantar na capital cearense. O cardápio oferece sugestões especiais de frutos do mar, carnes e guarnições bem executadas.
Confira agenda da semana:
Quinta (24) – Lailtinho, Luana do Crato e Eri Soares.
Sexta (25) – Aluísio Junior, Aurineide Camurupim e Mastrogilda.
Sábado (26) – Lailtinho, Boneco e Manguaça.
Domingo (27) – Ciro Santos, Marmita e Tirulipa.
Serviço
 
Show de humor – Beira Mar Grill
 
Quando: De quinta-feira (24) até domingo (27)
Onde: Beira-mar Grill (Av. Beira Mar, 3221 – Meireles, Fortaleza, CE)
Hora: 20:30min
Couvert artístico: R$ 35
Informações: (85) 3242.7413 / 99944.8182
Demais Informações: Não há disponibilidade de reservas. Valor do couvert artístico não inclui consumação. Criança de 6 a 10 anos paga R$10,00. O valor do couvert artístico é pago em dinheiro, já o consumo poderá ser pago em qualquer cartão de crédito.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA