Bio Mundo lança slim tea

A Bio Mundo apresenta com exclusividade o chá Slim Tea, da marca Natureza Mix, uma mistura de nove ervas que ajudam a reduzir medidas e adiciona bem estar ao dia a dia de qualquer um.

O chá, 100% natural, tem em seus ingredientes: hortelã, mate, chá verde, hibisco, laranja amarga, carqueja, gengibre, alecrim e sálvia. Todas as ervas são selecionadas para trazer saúde, bem estar, sabor e qualidade em um único produto. A diretora de marketing da Bio Mundo, Adriana Mothé, explica a importância de reservar um momento para o Slim Tea na rotina. “O chá possui uma mistura de ervas que são digestivas, diuréticas, que aceleram o metabolismo e que ajuda a reduzir o inchaço do corpo. Ele pode ser ingerido diariamente e é muito prático, o que facilita o seu preparo em qualquer lugar”, explica.

Por ser diurético e digestivo, auxilia as pessoas hipertensas e com retenção de líquido. De acordo com o departamento de nutrição da Bio Mundo, o chá pode ser consumido duas vezes ao dia, e se colocado em geladeira, mantém suas propriedades por 24 horas. O chá não é indicado para gestantes e menores de 15 anos.

A nutricionista da Bio Mundo, Larissa Miriam, destaca que o uso do chá será ainda mais efetivo se unido com um estilo de vida saudável. “Para aproveitar bem todos os benefícios do Slim Tea o ideal é manter uma alimentação balanceada e fazer atividades físicas. Isso vai ajudar a conquistar os resultados desejados de forma mais rápida”, explica.

O Slim Tea vem em uma caixa com 60 sachês, tem o peso líquido de 90g e custa R$85,90. O produto está à venda em todas as unidades da rede Bio Mundo. Para encontrar a loja mais próxima é só acessar www.biomundo.com.br.

Confira abaixo os benefícios de cada ingrediente, segundo a nutricionista:

Hortelã: Erva digestiva, que também tem ação expectorante. Contém vitamina A, C e fósforo.

Mate folha: Contém xantinas que tem efeito no desempenho cerebral semelhante à cafeína, antioxidante, tem ação nos ácidos biliares, o que diminui a absorção do colesterol, digestiva e diurética.

Chá verde: Tem propriedades estimulantes, antioxidantes e diuréticas.

Hibisco: A flor de hibisco reduz a pressão arterial e melhora a digestão, o que auxilia na diurese e excreção de toxinas. Também tem ação antioxidante.

Laranja Amarga: Rico em vitamina C, é um poderoso antioxidante, estimula a função gastrointestinal e contém uma substância chamada sinefrina, que tem a capacidade de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal.

Carqueja: Planta medicinal que tem efeito depurativo e diurético, melhora a circulação sanguínea, reduz os níveis de colesterol e é utilizada para tratar gastrite e má digestão.

Gengibre: Além do seu efeito mais conhecido que é a termogênese, o gengibre alivia náuseas, é digestivo e auxilia no controle da glicemia e do colesterol.

Alecrim: O ingrediente é versátil, aromático e saboroso. Utilizado para diminuir sintomas de TPM, estimula a digestão e é cicatrizante.

Sálvia: Diminui sintomas da menstruação e menopausa, reduz inflamação e retenção hídrica.

 

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com a própria linha de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde. www.biomundo.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA