Business Place Torre II será entregue em Maracanaú na próxima sexta (06)

 

Depois do sucesso da primeira torre, que já está ocupada, a SIBI Empreendimentos entrega a Torre II do Business Place Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O município é responsável por abrigar a maior parte das indústrias de grande, médio e pequeno porte do Estado, e agora está ampliando o setor de serviços com a entrega das torres comerciais Business Place. Isso agrega mais valor ao desenvolvimento do potencial econômico e garante a infraestrutura adequada para gerar ainda mais negócios e promover o crescimento da região.

 

1

 

O complexo comercial, denominado também como Cidade de Negócios, tem um hotel conjugado a dois prédios formando o conceito dePower Center. O Hotel está em fase de acabamentos e será entregue nos próximos meses. No total, foram investidos R$ 35 milhões nas duas torres e na construção do hotel, gerando aproximadamente 300 empregos diretos e 1.500 indiretos. A Torre II já foi 80% comercializada, restando poucas salas disponíveis. A comercialização é feita diretamente com a SIBI ou a Lopes Immobilis.

 

Segundo Anderson Rocha, sócio da SIBI Empreendimentos, a entrega da segunda Torre rechaça o compromisso com a cidade e com o crescimento da região: “Após a entrega da primeira Torre, focamos todos os nossos esforços em cumprir o calendário e entregar a segunda. Sem dúvidas, esse empreendimento de vanguarda na região só tem a agregar à economia local. São as primeiras torres comerciais com esse nível de modernidade e conforto, não deixando nada à desejar para os edifícios comerciais de Fortaleza. Além do que serão diversos negócios e oportunidades girando a partir da entrega da torre”.

 

 

Infraestrutura

As torres e o hotel estão ao lado do complexo Feira Center, com o supermercado Super Lagoa, postos de atendimento do SINE-CE e Detran, agência do Bradesco e outros serviços. O empreendimento comercial já conta com a presença também da Justiça Federal de Maracanaú, um núcleo da Defensoria Pública Estadual, futuras instalações da OAB, além de escritórios e consultórios de profissionais liberais como médicos, engenheiros, arquitetos, contadores, advogados. O horário de funcionamento das torres será de 7 horas até às 22 horas, aproveitando ao máximo o mix variável de serviços ofertados e reforçando o aspecto de ambiente corporativo. “As salas estão sendo entregues com estrutura e prontas para uso, com piso em porcelanato 80×80, parede rebocada, iluminação básica, forro de gesso, banheiros preparados, entre outros detalhes que são diferenciais no mercado atualmente, em se falando de salas comerciais, como sistemas de iluminação em LED e sensores econômicos”, cita Anderson Rocha.

 

Rede Zii assina hospedagem

 

O hotel que irá compor o Business Place Maracanaú já foi comercializado com a bandeira Zii Hotel, de conceito inovador e com foco no público executivo. A bandeira foi criada pela rede 2.0 Hotéis, sendo controlada pela gestora de fundos de investimentos HSI. A nova rede hoteleira tem como missão levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento do País e escolheu a cidade de Maracanaú para iniciar suas atividades no Ceará graças à localização estratégica e às altas taxas de crescimento econômico, mas ainda carente de opções padronizadas para atender o público executivo. A rede já está presente com unidades em cidades consideradas estratégicas e com potencial de desenvolvimento, como Parauapebas (PA), Boa Vista (RO), Pouso Alegre (MG), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Alagoinhas (BA) e Macapá (AP). A rede tem previsão de inaugurar no final de junho a unidade Maracanaú.

 

Os empreendimentos Zii têm diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atendem, principalmente, jovens executivos em viagens de negócios ou profissionais técnicos, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. “A tarifa é competitiva a ponto de equivaler, por exemplo, ao custo de ida e volta de táxi para quem fica hospedado em hoteis da orla marítima de Fortaleza. A ideia é trabalhar de segunda a sexta com perfil de prestação de serviços para esse público e sábado e domingos mais focado em eventos”, reforça o sócio da SIBI Empreendimentos, Anderson Rocha.

 

Sobre o Business Place Maracanaú

O lançamento dos empreendimentos foi em 2013, aproveitando o potencial do município de Maracanaú, cidade com mais de 230 mil habitantes, com um comércio e serviços fortes e que ainda não tinha empreendimentos empresariais em edifícios, a criação do projeto levou em conta tudo o que gira em torno do Distrito Industrial, desde a existência de um shopping com grande fluxo, o início de funcionamento do metrô (cuja estação fica a menos de 200m do empreendimento) até a necessidade de se ampliar a oferta de serviços públicos e particulares para uma ampla população e fora do eixo do centro tradicional da cidade.

 

As torres possuem 45m de altura e 12 andares cada, são as primeiras edificações comerciais da cidade com elevador (são 3 unidades em cada edifício), uma vez que são as primeiras acima do gabarito térreo e mais quatro andares. Ao todo, são mais de 500 salas, cada uma com 25,65 m². São cerca de 800 vagas de estacionamento e um projeto arquitetônico arrojado, assinado pelo renomado arquiteto Expedito Deusdará, responsável pelo projeto arquitetônico do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE.

 

A fachada do Business Place Maracanaú é diferenciada, utilizando uma estrutura de ferro galvanizado e uma moldura de aço corten, tornando-se um ícone arquitetônico na cidade. E por ser Maracanaú bastante plana e estando localizado em uma das poucas áreas mais altas da cidade, o complexo de prédios pode ser visto de praticamente todos os locais da cidade.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA