Casa moysés investe em curadoria em 2021

Nova estratégia adotada pela marca promete ter um faro único na busca por parceiros e produtos

 

 

Em 2021, a curadoria de marcas passa a ser um pilar fundamental da casa moysés, marca tradicional do segmento de cama, banho e decoração. A estratégia adotada pela marca promete ter um faro único na busca por parceiros e produtos que tenham sinergia com seu DNA moderno e, ao mesmo tempo, atemporal.

Neste primeiro momento, para integrar o espaço da marca no CJ Shops, empreendimento voltado para o mercado de luxo no bairro dos Jardins, em São Paulo, a brand aposta em quatro nomes: Ateliê Flores, Nicole Toldi, Print&Co e Projeto Akra.

 

 

Com foco em almofadas, o Ateliê Flores, criado pelo arquiteto Romulo Flores, rompe a relação formal das formas, ressignificando os objetos de uso decorativos e funcionais. Já Nicole Toldi, traz objetos de porcelanas inspirados nos elementos da natureza, tornando cada trabalho único e repleto de personalidade.

Completando a seleta lista, Fernanda Krongold Nasser, nome por trás da Print&Co, leva para o espaço os quadros de sua collab criada em parceria com a própria casa moysés, que entregam uma arte plástica autêntica. E, para finalizar, o Projeto Akra traz cestos decorativos, que visa o aprimoramento do trabalho realizado em comunidades no nordeste do país.

“Todas as marcas que compõe a curadoria foram escolhidas com muito cuidado e carinho, pois buscávamos parceiros que, além de refletir nosso DNA, também contribuíssem para uma experiência mais completa aos clientes que visitam a loja.”,
finaliza Bárbara Gomes, Head de Branding e Marketing da casa moysés.

As peças da curadoria estão disponíveis na Flagship da casa moysés, assim como as coleções da brand.

Serviço Flagship casa moysés
Endereço: CJ Shops – 2º piso
Rua Haddock Lobo, 1626 – Jardins, São Paulo – SP, CEP: 01414-002
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Curadoria
Ateliê Flores:
Fruto da curiosidade do arquiteto Romulo Flores pelos detalhes e tecidos, o Ateliê Flores nasceu de maneira despretensiosa em meados de 2017. Sempre inspirado pelas artes da sua mãe e de sua avó materna, o artista uniu o conhecimento das técnicas de costura com as ferramentas do design para formular a sua primeira coleção, uma pequena série de almofadas com patchwork de Tucano e Op Art. Com o sucesso da primeira linha Flores descobriu como romper a relação formal das formas, ressignificando objetos de uso decorativos e funcionais.

Nicole Toldi:
A paisagista Nicole Toldi encontrou na arte uma realização pessoal e ferramenta de autoconhecimento. Feitas à mão com porcelana líquida e moldes de gesso, os vasos, copos e canecas são sempre brancos, finos e desenhados com texturas inusitadas, inspiradas nos elementos da natureza, tornando cada trabalho único e repleto de personalidade.

Print&Co:
Pensando em compor o ambiente de forma autêntica, a casa moysés em parceria com Fernanda K. Nasser lançam uma collab especial de quadros. A fundadora e designer por trás da Print & Co, busca em suas viagens inspirações que misturam o desenho a mão livre, fotografia e arte gráfica, seguindo um conceito moderno, criativo e exclusivo.

Projeto Akra:
Idealizado pelo designer Samuray Martins, o Projeto Akra visa o aprimoramento do trabalho realizado em comunidades no nordeste do país, ao mesmo tempo em que realizada a capacitação de artesão por meio de novas técnicas que não agridem o meio ambiente. A iniciativa tem como um dos objetivos principais a preservação da matéria-prima proveniente da natureza, além de apoiar o reflorestamento em suas diferentes áreas de atuação.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA