Centauro inaugura loja no North Shopping Jóquei

O North Shopping Jóquei inaugura nesta segunda, 2, a primeira unidade Centauro do Norte e Nordeste com padrão G5. O novo modelo de loja aposta alto em tecnologia e serviços, que ampliam a experiência do consumidor. O termo G5 faz referência à quinta geração de lojas da Centauro. Com características de um hub, oferece informações sobre os produtos e mais interação com o consumidor (seja na loja seja no site). É o que poderá ser visto, por exemplo, no provador inteligente. Nele, há uma tela com informações sobre as peças escolhidas pelo cliente, por onde também é possível localizar produtos similares ou solicitar outro tamanho, sem a necessidade de sair da cabine.

Há ainda o caixa móvel, com profissionais disponíveis para prestar atendimento em diferentes pontos da loja; e a retirada facilitada de produtos comprados pelo site. Basta se dirigir à operação com o código que identifica o locker onde está guardada a compra e fazer a retirada, de maneira rápida e prática, sem pegar filas.

Localizada no Piso L2 e com 1.000 m² de área, a nova operação chega ao North Shopping Jóquei atende ao pedido mais frequente de clientes do empreendimento. “Com exclusividades como a da Centauro, o North Shopping Jóquei fortalece ainda mais seu mix e o respeito que tem pelo público da região, que passa a vivenciar maneiras mais dinâmicas e assertivas de consumo”, comemora a gerente de marketing do shopping, Thaisy Barbosa.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA