Cerveja da banda Iron Maiden chega ao Brasil pelo site Cerveja Store

A Trooper repete no Brasil o sucesso de vendas que representa no exterior. Nas primeiras 12 horas de pré-vendas pelo site da Cerveja Store (http://cerveja.st/Trooper) foram comercializadas 1500 garrafas, restando outras mil para o fim do primeiro lote.
A pré-venda começou na quinta,20. Quem quiser garantir suas Troopers deve se apressar.

Garrafa Trooper

A maior loja online brasileira de cervejas premium é a primeira a comercializar no país a bebida desenvolvida pelo vocalista do Iron Maiden, Bruce  Dickinson. O consumidor pode reservar pacotes de 3, 6, 8 ou 12 unidades, com preços a partir dos R$ 59,90.
Foi a própria banda de heavy metal que anunciou o lançamento da cerveja, em março. E, ainda antes da chegada ao mercado britânico, em maio, o produto já batia recordes de vendas, obrigando a Robinsons a produzir três lotes da cerveja por dia, algo inédito nos 175 anos daquela cervejaria.

 

Sobre a Trooper – É uma cerveja premium britânica inspirada na banda Iron Maiden e feita pela cervejaria artesanal Robinsons. O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, desenvolveu uma cerveja que tem a verdadeira profundidade de caráter. Sabores de malte e notas cítricas a partir de uma mistura única de Bobec, Goldings e lúpulo Cascade. Ainda tem um toque sutil de limão.

Corra e garanta a sua: www.cervejastore.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA