Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil seleciona 18 projetos cearenses

 

O InovAtiva é uma iniciativa com potencial para mudar o cenário de inovação no Brasil. É um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor nacional, realizado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI). Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil 2016.1 teve em sua primeira etapa 1372 propostas e selecionou 300 projetos,  sendo 18 startups cearenses.

1

 

 

 

Dentre eles aplicativo ValetWay, desenvolvido pela Verde Tecnologia. Até junho, os projetos aprovados passarão por capacitação de nível mundial em empreendedorismo inovador, por meio de cursos gratuitos e outras atividades e acesso a mentores nacionais e internacionais.

2

O ValetWay oferece soluções para gestão de estacionamentos e valets. Dentre os benefícios oferecidos para os clientes estão a possibilidade de registro de pertences no veículo (por lei, apenas declarados podem ser reclamados em caso de incidentes), o tempo de permanência pela identificação automática da placa do veículo e a redução no tempo de espera no caso da aplicação em valets.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA