Cineasta e diretor do longa Cine Holliúdy, Halder Gomes, discute produção e arte em Fortaleza

O cineasta Halder Gomes passará um pouco de sua experiência no #EIMRECEBE de amanhã (28/09), às 16h, na sede da EIM Instalações Industriais (Av. Washington Soares, 5700, Cambeba, Fortaleza-CE). O encontro é gratuito e aberto ao público.
Halder Gomes nasceu em Fortaleza e viveu sua infância em Senador Pompeu, sertão central do Ceará. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, é também mestre em taekwondo, artista plástico e surfista. Iniciou sua carreira no cinema como dublê de filmes de artes marciais, em Los Angeles, na década de 90. Em 2013 lançou o fenômeno de bilheteria, Cine Holliúdy – filme mais visto no Ceará em todos os tempos e sucesso de festivais no Brasil e exterior.
 
#EIMRECEBE
O projeto reúne profissionais de áreas diversas para um encontro com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimentos com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação e que tenham uma história de vida inspiradora.
Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, e o montanhista Rosier Alexandre.
A iniciativa está inclusa no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM. Por meio dele, a empresa oferece a colaboradores e sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização e à formação pessoal.
 
Sobre a EIM Instalações Industriais
A EIM foi criada em 1956 em Recife para oferecer à indústria soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Em 1988, a empresa ampliou suas operações para Fortaleza. Hoje, possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior e diversificando seu atendimento em novos segmentos. Tornou-se um dos principais vetores da industrialização da região, oferecendo soluções a partir de uma matriz de coordenação e engenharia de projetos, montagens e manutenção às indústrias implantadas e/ou em implantação.
Dentre as empresas já atendidas pela EIM estão Vestas, Aeris Energy, Indaiá, Ambev, Hidracor, Grupo Ricardo Brennand, Grupo Hering, Grupo Vard Eletric e Grupo Coteminas. A empresa já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no Trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI, o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, criada em 2014. Com realização do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino, a Escola visa formar profissionais para trabalhar na área de instalações.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA