Cinematerna apresenta sessão de Os Vingadores: Ultimato no RioMar Kennedy

Quando se é mãe, um dos maiores desafios é ir ao cinema com o bebê conferir aquele lançamento de filme que está todo mundo comentando, não é?! Pensando nisso, o projeto CineMaterna promove mensalmente sessões de cinema adaptadas, voltadas para mães e pais acompanhados de suas crianças de até 18 meses. A sessão do mês de maio na Cinépolis RioMar Kennedy será na terça-feira, 21 de maio, com exibição de um dos filmes mais esperados do ano, “Vingadores: Ultimato”, às 14h.

A proposta do projeto CineMaterna é proporcionar às mães e pais de bebês uma sessão de cinema adaptada com iluminação especial e som reduzido, por exemplo. Outra vantagem é o conforto de saber que, caso o bebê comece a chorar, o público vai compreender a situação até que ele seja acalentado.

Filme Vingadores: Ultimato
Com duração de 3h02, “Vingadores: Ultimato” é um dos lançamentos mais esperados do ano, sendo o terceiro filme do primeiro ciclo da ‘Saga do Infinito’, da sequência de vinte e dois filmes da Marvel Studios. No roteiro, as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final.

Para ficar por dentro das próximas sessões do CineMaterna no RioMar Kennedy, basta acessar o site: www.cinematerna.org.br .

 

Serviço:
Sessão CineMaterna no RioMar Kennedy

Data: 21 de maio, terça-feira
Horário: 14h
Filme: Vingadores: Ultimato (3h02)
Local: Cinépolis RioMar Kennedy, Piso L3 (Av. Sargento Hermínio, 3100)
Ingressos: consultar no site da Cinépolis www.cinepolis.com.br
Informações: www.cinematerna.org.br ou (85) 3089-0909

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA