Começa o 5º Festival Concreto

O Festival Concreto – Festival Internacional de Arte Urbana encheu de som e movimento o Centro Cultural Casa do Barão de Camocim. A estreia da exposição “Dhamma”, do artista Narcélio Grud, marcou a abertura da 5ª edição do Festival, que comemora mais um ano de resistência, ressignificando a cidade e democratizando a arte.

Em uma noite para toda a família, a exposição levou aos visitantes o mesmo dinamismo presente nas obras. Quem passou pela Casa do Barão pode interagir e imergir no universo sonoro e da ilusão de ótica trazida pelos movimentos dos objetos.

Durante o coquetel de abertura, Narcélio Grud falou um pouco sobre o processo de produção do Festival e pontuou alguns agradecimentos. “Começamos hoje oficialmente a quinta edição que focamos aqui no Centro. É um longo trabalho até chegarmos aqui, nós rimos e choramos, mas meu coração floresce em saber que contamos o apoio de todos que vinheram somar, com sentimentos positivos para que o Festival aconteça.”, enfatiza Grud.

A discotecagem que tocou hits de lambada, música brasileira e latina ficou por conta do grafiteiro Kajaman, que nos próximos dias presenteará Fortaleza com a sua arte.  Artistas urbanos com Mônica Nador, TEC, Mar, Guto Lacaz, Magrela, Plim  já estão na cidade e foram prestigiar a abertura.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA