ConceitoTur lança site com serviços diferenciados na hora de viajar

A agência de Turismo ConceitoTur lançou seu novo site, desenvolvida em parceria com a Index Digital, empresa especializada na produção de conteúdos para a rede. A marca também apresenta a nova logomarca da empresa desenvolvida pela SG Propag – Comunicação e Marketing. O novo símbolo da ConceitoTur é composto por um leme, um avião e uma mala, elementos que remetem ao universo das viagens e ao turismo.

Print

O site da ConceitoTur oferece online serviços como realizar a cotação para os mais diversos destinos do Brasil e do mundo, se informar sobre os principais pacotes disponíveis, conferir promoções, dicas para sua viagem, serviços exclusivos para clientes coorporativos e muito mais. No site também está disponível o número utilizado pela Agência para atendimento emergencial aos clientes em viagem. Através do aplicativo Whatsapp, os consultores da ConceitoTur, orientam e tiram possíveis dúvidas que possam surgir, o serviço é disponível 24 horas. Através do site é possível ainda se informar sobre um dos principais serviços prestados pela ConceitoTur: a assessoria e orientação no processo para conseguir o visto americano assim como o passaporte.

A Empresa

A agência, que surgiu em 2014, foi fundada pelos empresários Antônio Andrade e Adriano Oliveira. A agência fica localizada na Avenida Dom Luís, 500, sala 1519, na Aldeota, em Fortaleza. Contatos pelo telefone 85.3458-1482.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA