Conheça o Nettop (mini PC) na Ibyte

Essa dica é para você que não tem muito espaço no escritório de casa ou até mesmo no ambiente de trabalho. Na loja Ibyte você pode encontrar o Nettop Ibyte, também chamado de Mini PC. O lançamento é um computador de mesa que veio para resolver problemas de espaço em residências ou empresas. Ele pode ser usado, por exemplo, em escritórios, caixa de lojas, fábricas ou em empresas de qualquer natureza, onde a otimização de espaço é importante.

NetTop Ibyte

Em residências, o Nettop também conquistou seu espaço. Além de poder ser usado como o computador da casa, se acoplado a um projetor, ele pode ser o equipamento certo para transformar a sala de visitas em sala de cinema. Ele pode também ser ligado a televisores de alta definição, através de sua conexão HDMI, conectando a TV a internet.  Por seu tamanho, ele fica quase que invisível na TV.

O Nettop ibyte tem um design moderno aliando praticidade e tecnologia, ideal para quem precisa aproveitamento de espaços, graças a seu tamanho: 20,5 cm de altura e 3 cm de espessura.

Ele vem também equipado com processador gráfico acelerado AMD Radeon HD 6310. O sistema pode lidar com uma ampla variedade de aplicativos, incluindo alta definição de vídeos, jogos, compartilhamento de fotos digitais, navegar na web, e outras tarefas.

 

Serviço

O NetTop Ibyte está disponível no e-commerce: ibyte.com.br

Nas lojas de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Recife, São Luís e Teresina

Valor:  R$ 899,90

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA