CURTA MAIS TEATRO apresenta espetáculos “Marlene – Dissecação do Corpo do Espetáculo” e “Pequeno Grande Sonho!”

Foto: Toni Benevutti

O projeto Curta Mais Teatro, do Cineteatro São Luiz, traz este mês dois espetáculos em sessões únicas e com entrada gratuita. “Marlene – Dissecação do Corpo do Espetáculo”, do coletivo Cearense “No Barraco da Constância Tem”, estará em cartaz no dia 29 de maio, às 18h30, e é limitado à 70 lugares. Para a apresentação o público será acomodado no palco (a distribuição dos ingressos inicia uma hora antes do espetáculo, por ordem de chegada). Já no dia 30, às 18h, Paulo Lima apresenta “O Pequeno Grande Sonho!”, no Hall de entrada (Foyer) do equipamento.

“Marlene – Dissecação do Corpo do Espetáculo”

No palco: histórias de dominação sobre a nossa subjetividade, questões em torno da figura do artista, teatros hegemonicamente constituídos como convenções, cidades fora do mapa, memória dos palcos, vitrines para o glamour e a decadência, tendências românticas, assuntos coloniais e sátiras histriônicas e inúmeros fantasmas.

O Pequeno Grande Sonho!

Este solo, interpretado pelo próprio coreógrafo Paulo Lima, pondo em discussão o que configura masculino e feminino e porque assim estas regras ainda imperam na sociedade, causando de maneira espontânea a reflexão dos paradigmas que alimentam esta ordem.

:.SERVIÇO

29/05 (terça-feira)
Evento: “Marlene – Dissecação do Corpo do Espetáculo” do coletivo Cearense “No Barraco da Constância Tem”
Horário: 18h30
Entrada: gratuita e limitada à lotação (70 lugares) – o público é acomodado no palco. A distribuição dos ingressos inicia uma hora antes do espetáculo, por ordem de chegada.

30/05 (quarta-feira)
Evento: “O Pequeno Grande Sonho” de Paulo Lima
Horário: 18h
Entrada: gratuita. O evento ocorre no Hall de entrada (Foyer) do Cineteatro São Luiz

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA