Diretor da EIM, Nivaldo Teixeira, palestra sobre boas práticas em relações pessoais na FFB

 

Na quarta-feira (18), às 18h30, o diretor da EIM Instalações Industriais, Nivaldo Teixeira, palestra na Faculdade Farias Brito (FFB) no lançamento do núcleo que visa aproximar a academia ao mercado. O objetivo do projeto é mostrar, aos alunos e profissionais convidados, empresas locais e suas boas práticas em relação a pessoas. Em 2016, a EIM completa 60 anos de mercado como umas Melhores Empresas para trabalhar no Ceará segundo o Great Place to Work.

 

Nivaldo é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Computação pela UFC e mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e atua também como professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). É diretor-administrativo da Verde Tecnologia, diretor-presidente do Instituto de Tecnologia e Inovação GESTINO (Instig) e diretor da Escola Industrial Luigi Poluzzi.

 

Sobre a EIM Instalações Industriais
A EIM foi criada em 1956 pelo italiano Luigi Poluzzi, em Recife, para oferecer à indústria soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas. Em 1988, a empresa ampliou suas operações para Fortaleza. Hoje, possui um portfólio de mais de 400 clientes no Brasil, atuando também no exterior e diversificando seu atendimento em novos segmentos. A Empresa tornou-se um dos principais vetores da industrialização da região, oferecendo soluções a partir de uma matriz de coordenação e engenharia de projetos, montagens e manutenção às indústrias implantadas e/ou em implantação. A empresa já ganhou o Prêmio Nacional da Qualidade no trabalho da Indústria de Serviço Social, do SESI, o Prêmio Movimento Ceará Competitivo de Excelência em Gestão e o Prêmio Práticas de Inovação, do SIMEC. Também possui a Escola Industrial Luigi Poluzzi, criada em 2014. Com realização do Instituto de Tecnologia e Inovação Gestino, a Escola visa formar profissionais para trabalhar na área de instalações.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA