Distrimédica realiza em Fortaleza o Beleza IN: evento voltado para estética com profissionais renomados do mercado

A Distrimédica, referência no mercado de distribuição de medicamentos e insumos hospitalares no Nordeste, vai marcar sua entrada oficial no mercado orofacial com a realização do Beleza IN, evento cujo foco será a realização de uma apresentação das últimas tendências do mercado estético.

A imersão será no próximo dia 17 de janeiro, a partir das 16h30, no restaurante Illa Mare e terá duração de 4 horas. De acordo com o diretor da Distrimédica, Airton Silveira, estarão presentes no Beleza IN, profissionais renomados do setor que assistirão a palestras de nomes consagrados como a especialista em odontologia Heide Bitu e Gabriel Campaner, consultor renomado em gestão de clínicas.

“Teremos profissionais renomados da área, que compartilharão seus conhecimentos e técnicas. Além disso, haverá demonstrações de tratamentos estéticos avançados, que proporcionarão resultados surpreendentes para quem estiver acompanhando esse momento, além de dicas na gestão de clínicas”, destaca Airton Silveira.

Sobre a Distrimédica

Fundada em 2013, em Fortaleza, a Distrimédica tem o compromisso de distribuir medicamentos e produtos médicos, odontológicos, cirúrgicos e hospitalares. A empresa é especialista em oferecer excelência, agilidade, credibilidade, segurança e inovação. 

Hoje, a Distrimédica atua nos mercados do Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Serviço

Beleza IN 

Horário: 16H30

Data: 17 de janeiro

Local: Illa Mare – Av. Beira Mar, 3821 – Meireles

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA