Documentário “Vivo” terá exibição única em Fortaleza no dia 14 de junho

Filme ocupou o 6º lugar nas bilheterias dos Estados Unidos. No mesmo dia da exibição na Capital cearense, outras cidades do Brasil também terão sessões

Em 14 de junho, os cearensess terão uma única oportunidade de acompanhar nas telas do cinema o documentário “Vivo”, que tem como tema central a Eucaristia. Aqui no estado, o longa tem promoção da Arquidiocese de Fortaleza. A película será exibida em dois cinemas na Capital cearense (Benfica e UCI Kinoplex Iguatemi), com sessões às 15h20 e 19h30.

Produzido pela espanhola Hakuna Films e distribuído internacionalmente pela Bosco Films, o documentário tem direção de Jorge Pareja, e é permeado por histórias e testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas após um encontro pessoal com Cristo, através da Eucaristia.

“Para nós, da Arquidiocese de Fortaleza, é uma alegria ter a exibição deste filme justamente na semana de Corpus Christi (16 de junho), data marcante em nosso calendário de fé. Acreditamos na potência evangelizadora do cinema, por isso incentivamos e convidamos a todos para assistirem ao filme”, destaca o Padre Vanderlúcio Souza, responsável pelo Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.

“Vivo” foi bem recebido na Europa e em vários países da América Latina, prioritariamente católicos, como é o caso de México, Argentina, Panamá, Peru, Honduras, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Equador e Costa Rica. Nos Estados Unidos, o filme também teve única exibição em 25 de abril e ficou em 6º lugar nas bilheterias.

Ingressos

Os cinemas onde serão exibidas as sessões já contam com pré-venda de ingressos. Será possível também formar grupos acima de 30 pessoas e obter até 50% de desconto nos bilhetes. O circuito completo pelo Brasil pode ser conferido nas redes sociais da Kolbe Produções (@kolbearteproducoes), que organiza a chegada de “Vivo” ao país, ou através do site oficial do filme (vivoofilme.com).

A Kolbe Arte disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp (0800 403 0800) para tirar dúvidas e prestar informações sobre o documentário.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA