Econfort traz lingeries para as diversas fases da mulher

A Econfort, que traz a marca de excelência do Grupo Naiane Lingerie,  oferece ao mercado um mix de moda e bem estar para todas as idades. A marca dividiu seu mix de produtos em três linhas: Mel, Glitter e Gloss. “O intuito dessa segmentação é nortear as mulheres perante suas escolhas e idades, mas não as definir, proporcionando assim com que elas façam livremente suas opções e o decidam seu momento certo para usar cada lingerie”, afirma a diretora de marketing da Econfort, Ana Lima.

A marca é pioneira no mercado a oferecer uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente. Além disso, a Econfort trabalha com matérias primas sustentáveis, utilizando, por exemplo, a fibra natural de algodão soft.

De acordo com a designer da marca, Samantha Perim, os modelos de lingeries são feitos para abranger os mais diversos perfis. “Todas as linhas foram pensadas no momento em que cada mulher está vivendo. Somos uma marca que visa não apenas mostrar a beleza das peças de lingeries, mas que prioriza o conforto e o bem-estar da mulher. A Econfort respeita as mudanças do corpo e acredita que cada fase merece uma dedicação especial, mostrando que é totalmente possível ter estilo e, ao mesmo tempo, sentir-se confortável”, ressalta.

É possível ver essa variação de idades ao conhecer algumas das celebridades que já foram modelos da marca, como as atrizes Mel Maia, Giovanna Chaves e Fernanda Concon, além da bailarina e digital influencer Lore Improta.

 Linhas para todos os estilos

Com um mix de conforto e diversão, a Linha Mel da Econfort é ideal para as meninas divertidas e delicadas, de 08 a 12 anos, que buscam cor, alegria e bem-estar para o seu dia a dia. As peças, que são confeccionadas com fibras naturais, trazem uma maior proteção e suavidade em todos os momentos dessa primeira fase da vida.

Para meninas antenadas e modernas, que prezam pela liberdade e comodidade, a Linha Glitter se apresenta como uma opção perfeita. Ela é indicada para garotas de 13 a 16 anos e está disponível em todos os tamanhos. A Linha Glitter segue as tendências da moda e acompanham os intensos desejos das teenagers, com o objetivo de fazê-las brilharem naturalmente. Indicada para todas as mulheres autênticas, que gostam de liberdade e estilo, a Linha Gloss oferece conforto, beleza e feminilidade, também com tamanhos que atendem ao público Plus Size . Com peças confeccionadas por algodão soft e tecido BCA, as mulheres que optarem pela Linha Gloss da Econfort têm mais liberdade em seus movimentos.

Para mães

Com uma linha intitulada “Materna”, a Econfort chega no mercado para ganhar o coração das mães. Com sutiãs de fibras naturais e algodão, é possível evitar alergias, já que os mamilos ficam mais sensíveis nessa fase e o algodão permite maior entrada de ar, além da linha proporcionar um maior conforto para as mães e até para os filhos. Além disso, existem modelos com aberturas, que permitem que a mulher amamente sem retirá-los, o que facilita muito o processo. Nessa linha são encontradas opções com rendas e cores para proporcionar um mix de estilos para as mamães.

Conforto com sustentabilidade

Com peças feitas com fibras naturais, as lingeries da Econfort permitem uma maior transpiração, ao contrário dos tecidos sintéticos. Além disso, os modelos também são compostos por algodão soft, um tipo de tecido sustentável e ideal para ser usado por quem preza pelo conforto, trazendo modernidade e delicadeza para o cotidiano feminino.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA