Empodere uma mãe: Quando um olhar muda tudo…

Quem é mãe sabe o quanto a gente se faz de mil para poder dar conta de tudo e ainda assim tem a absoluta certeza de que ao final do dia não fez nem a metade do que tinha planejado… é a vida. E nesse planejamento diário a gente na maioria das vezes acaba se deixando de lado ou ali no último item da listinha de prioridades.

Comigo é desse jeito e até pior. Sempre eu acho que posso deixar pra depois o que tiver relacionado a mim, enquanto isso o cabelo vai ficando do jeito que dá, a alimentação vai ficando do jeito que dá, o se vestir, o dormir, o se exercitar e o se cuidar, sobretudo… tudo vai ficando “do jeito que dá”.

No último sábado fui a convite da Sobrancelhas Design Sul conhecer e fazer um design de sobrancelhas. Eu já tinha feito uma vez e até tinha gostado do resultado, mas sabe como é… a gente vai se deixando de lado e tudo vai crescendo… eu mais parecia uma ogra!

Antes do procedimento: o olhar de ogra no meio do mundo!

Enfim, fui lá e iniciei a depilação da área da sobrancelha. Da marcação feita para a depilação com linha orgânica (dói bem pouco, mas dói), em seguida depilar o buço e nada que um gel anestésico suave não resolva a irritação que logo passa. Design feito na sobrancelha e vamos ao segundo passo que é a utilização de um gel que pigmenta e nutre ao mesmo tempo. Fórmula própria que dá o destaque no olhar. Eu quis logo marcar forte o olhar, então fiquei com o produto por volta de 20 minutos. Retirado e já de sobrancelha lindíssima, foi a vez de retocar e maquiar com os produtos da SD Make UP (que estão inclusive com 50% de desconto na loja).

Já depilada e com cara de gente 😀

 

Parece besteira, mas eu saí me sentindo tão bem! É impressionante como a gente vai esquecendo que a pessoa mais importante das nossas vidas é a gente mesma e não é nenhum egoísmo a gente pensar um pouco em si. Mudar o look, ler um livro, sair com as amigas para tomar um café ou conversar miolo de pote… enfim… Algo que a gente faça e que nos lembre de como a gente merece ser mimada de vez em quando.

Voltei pra casa mais animada, mais dona de mim, mais plena pro meu João, que logo achou estranho, do jeito dele, a mãe toda diferente, de olho pintado e tudo mais. Isso é se empoderar, nem que seja por algumas horas ou minutos, pois esse tempo, de pouquinho em pouquinho, vai fazendo a diferença em nossa rotina de mãe-faz-tudo.

 

Quer saber mais da SD? Confere: http://sobrancelhasdesign.com.br

Unidade Sul em Fortaleza: 📍Rua Walter de Castro, 558. Cidade dos Funcionários.
📲 85 9 9993-2072 (Whatsapp)
☎️ 3077-6277

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA