Espetáculo ‘Balões: eu te amo’ retorna ao palco neste sábado (23), em Fortaleza

Propor uma reflexão sobre as relações monogâmicas e seus paradigmas e apontar outras possibilidades de relacionamento amoroso, esses são os motes do espetáculo ‘Balões: eu te amo’, do Cangaias Coletivo Teatral, que reestreia no próximo sábado, 23 de janeiro, às 20 horas, no Teatro Sesc Senac Iracema (Rua Boris, 90, Praia de Iracema) e segue em cartaz nos dias 24, 30 e 31 (sábados às 20h e domingos às 19h). A temporada marca um ano de estreia da peça.

aedac566-a7b3-40c0-8777-010d2fea3da4

Com texto e direção de Luís Carlos Shinoda, ‘Balões: eu te amo’ fala sobre as possibilidades de relação amorosa para além das fronteiras da monogamia. Encenado por três atores, o espetáculo destaca as relações afetivas contemporâneas. Maria (Mara Nívea) tem 28 anos e não acredita em signos. Luís (Beethoven Cavalcante) é ariano, formado em marketing e mora com a mãe. João (Luís Carlos Shinoda) adora sexo com sua mulher e bananas. Maria conheceu João, se apaixonou e resolveu morar com ele. Luís costuma ir à praia antes do trabalho, nunca sem antes, passar pela casa de João. Assim que se apresentam as personagens de ‘Balões: eu te amo’.

O Cangaias Coletivo Teatral é formado por universitários do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Em 2015, o grupo foi homenageado no XII Festival de Esquetes da Companhia Teatral Acontece (Fecta), o maior festival de cenas curtas do Ceará. A homenagem representa o reconhecimento do trabalho do Cangaias dentro da cena local. O grupo é formado atualmente por Adonai Elias, Angélica Nunes e Luís Carlos Shinoda.

 Serviço – Espetáculo ‘Balões: eu te amo’

Local: Teatro Sesc Senac Iracema (Rua Boris, 90, Praia de Iracema)

Temporada: 23, 24, 30 e 31 de janeiro

Horários: sábados às 20h e domingos às 19h Duração: 45 min. | Gênero: Drama | Classificação Indicativa: 16 Anos

Ingressos: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA