Extra dá descontos em material escolar até o dia 14/02

O Extra realiza o festival “Volta às Aulas” em todos os hipermercados do país. A ação vai contar com reforço em vários departamentos para ajudar a garantir um retorno às escolas muito mais divertido, colorido e com qualidade para os estudos.

Serão diversas ofertas em produtos de papelaria (lápis, borrachas, canetas, etc), bazar (squeeze, mochilas, lancheiras, estojos, etc) e eletroportáteis (notebooks, tablets, impressoras, etc). Entre os principais produtos, os consumidores encontrarão artigos licenciados Disney®, com personagens da Marvel e de desenhos de sucesso, como Frozen, Mickey e Minnie, Spiderman, Toy Story, entre outros. Já para os alunos maiores, as apostas da rede são para os cadernos universitários 80 folhas, a partir de R$ 4,90, e mochilas escolares a partir de R$ 49,99. Ainda, itens como estojos, kits de lápis de cor, entre outros materiais que compõem a lista, podem ser encontrados com preços bastante competitivos, a exemplo do Lápis

Com a promoção “Compre e Ganhe”, na compra de 10 produtos de papelaria, os clientes ganham uma mochila em poliéster disponível nas cores preta, azul ou vermelha, tamanho 17 e com 50 cm de altura*.

Além dos materiais para as aulas, o Extra pensou também em ajudar os pais com o intervalo. Durante o “Volta às Aulas”, haverá ofertas em produtos selecionados para a hora do lanche nas seções de Mercearia (biscoitos, pães, frios, etc), Líquida (sucos e águas) e Perecíveis (frutas, frios e iogurtes). Os pais encontram também itens selecionados nas seções de Perfumaria (álcool gel, repelentes e escovas de dente) e Têxtil (roupas e sapatos), para que os filhos voltem muito mais equipados para o ano letivo.

E dentro da missão de viabilizar o poder de compra do consumidor, o festival terá opção de parcelamento em até 12x sem juros nos cartões Extra para todos o departamento de papelaria ou 6x nas demais bandeiras. As ofertas serão válidas até 14/2.

Outra novidade é que a revista do festival “Volta às Aulas” será totalmente interativa. Ao longo de suas 28 páginas, os clientes poderão se divertir com o material através de atividades lúdicas como desenhos para colorir e jogos de labirinto, sete erros, caça-palavras e cruzadinhas.

*Na compra de 10 itens, sendo 1 unidade de cada grupo da lista composta por:  i. apontador ou borracha; ii. caderno; iii. clips ou corretivo ou fita adesiva ou etiqueta; iv. cola ou massinha ou tinta ou régua; v. caneta esferográfica; vi. estojo ou lancheira; vii. caneta hidrográfica; viii. lápis de cor ou giz de cera; ix. lápis grafite ou lapiseira; e x. papel sulfite; de qualquer marca ou modelo, o  cliente ganhará 1 mochila de poliéster disponível nas cores azul marinho, vermelho ou preta. Para maiores informações, entre em contato com CASA DO CLIENTE 0800-115060.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA