Faculdade CDL lança campanha para vestibular 2019

A Faculdade CDL estreia, nesta quinta-feira (10), um novo comercial para divulgar o vestibular 2019, dentro do conceito da atual campanha “Psiu! Estude na Melhor Escola de Negócios do Ceará”. O filme, que tem duração de 30 segundos, é estrelado pelo cantor Waldonys, que gravou a trilha sonora, uma paródia da música “Sabiá”, de Luiz Gonzaga.

A música escolhida para ambientar o comercial não poderia ser outra, já que a onomatopeia “Psiu!”, marca da música, é utilizada na campanha como ferramenta de comunicação para criar referência a marca. O objetivo é chamar a atenção e reforçar o conceito de instituição de ensino superior mais qualificada para capacitar profissionais nas áreas de negócios e tecnologias da informação.

Um dos desafios dos idealizadores da campanha é criar um sentimento de pertencimento entre colaboradores e alunos. Sendo assim, os próprios estudantes da Faculdade participaram do comercial e são os rostos que estampam as peças publicitárias.

O filme de 30 segundos é composto por três cenas, em que possíveis estudantes da Faculdade estão em situações de seus cotidianos e ouvem o jingle e então se interessam pelo vestibular. No final, aparece Waldonys convidando para estudar na Melhor Escola de Negócios do Ceará.

A produtora responsável pelo filme é Studio Foco 2.8, que executou a ideia assinada pela Dégagé Comunicação, empresa que atua há 18 anos no mercado de comunicação do Ceará, atendendo clientes como a CDL de Fortaleza, o Cine Ceará e o Festival Jazz & Blues de Guaramiranga.

Nesta etapa da campanha, em que o foco inicial é o comercial veiculado na TV e na rádio, aos poucos as outras mídias off-line e on-line também serão contempladas, com anúncios no Youtube e portais de notícias, além de outdoors, mobiliário urbano (paradas de ônibus e relógios) e panfletos distribuídos na praça de Fortaleza.

Confira o vídeo

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA