Faculdade CDL oferece cursos de férias com desconto de 50%

A Faculdade CDL oferta, neste mês de janeiro, seis cursos de extensão para habilitar estudantes e profissionais que buscam desenvolver competências de liderança, além de aprimorar habilidades para a tomada de decisão e aperfeiçoar a capacidade gerencial e visão de negócio. Os cursos serão realizados entre os dias 14 e 31 de janeiro, das 18h30 às 21h30, com desconto de 50% para quem é estudante da Faculdade CDL ou de outras instituições de ensino.

O primeiro curso a ser realizado é Imersão no Excel, entre os dias 14 e 31 de janeiro (de segunda-feira a quinta-feira). O objetivo é capacitar os participantes a usarem desde as ferramentas mais básicas às avançadas do Excel na prática, fomentando seus conhecimentos sobre a ferramenta para utilizá-la no cotidiano do trabalho.

O próximo curso é Vendedor Exponencial, será realizado entre os dias 15 e 17 (terça-feira a quinta-feira). Trata-se de uma formação com o objetivo de analisar a atual conjuntura de mercado bem como as necessidades dos consumidores e trabalhar o perfil do vendedor que deve atender as novas demandas.

Dos dias 21 a 24 e 28 a 31 serão realizados três cursos: Assistente de Departamento Pessoal, Analista Financeiro e Gerência de Loja.

O curso Assistente de Departamento Pessoal tem o intuito de proporcionar o desenvolvimento de competências para interessados em saber as rotinas de departamento pessoal de acordo com as orientações da legislação trabalhista, além de fazer com que o participante termine o curso apto a fazer qualquer procedimento relacionado ao departamento pessoal.

O curso Analista Financeiro vai apresentar um panorama dos cenários da economia brasileira, mercado financeiro e de crédito. É um curso que tem uma abordagem centrada nos reais desafios das decisões financeiras, com o propósito de capacitar os profissionais nos principais fundamentos do mercado financeiro, na prática do dia a dia.

A formação Gerência de Loja tem o objetivo de fornecer informações para a operacionalização diária de pequenos negócios, dotando os participantes de conhecimentos e atributos para o bom gerenciamento de suas demandas, voltado para as atividades do ramo varejista.

Já o curso Marketing de Conteúdo acontecerá entre os dias 21 e 25 de janeiro (segunda-feira a sexta-feira). O propósito é orientar os profissionais a criarem estratégias e planos de ações consistentes para obterem resultados com conteúdo e de acordo com os objetivos do negócio, já que é um meio em que as organizações utilizam para conquistar a mente e o coração das pessoas.

As inscrições para todos os cursos devem ser feitos pelo site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br).

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA