Ferrovia Ótica lança promoção exclusiva “Com Você de Janeiro a Janeiro”, com descontos de até 50% na compra do segundo óculos

A Ferrovia Ótica iniciou a campanha “Com Você de Janeiro a Janeiro”, trazendo descontos imperdíveis para quem busca renovar seus óculos de grau com estilo e bom preço. A promoção abrange grau completo, incluindo lentes e armação, com condições especiais de pagamento a partir de 10 vezes de R$ 79,90. “Proporcionamos aos clientes a oportunidade de cuidar da saúde visual com comodidade e vantagens que cabem no bolso”, destaca o CEO da Ferrovia, Allan Sankey.

A cada compra realizada em qualquer loja da marca, os clientes receberão um desconto de 50% na segunda peça de óculos de sol, permitindo que expressem seu estilo com uma variedade de opções exclusivas.

“Com Você de Janeiro a Janeiro chega para reforçar que os óculos Ferrovia estão presentes durante todo o ano. Nos importamos com nosso público e amamos ter essa relação próxima com cada cliente, para isso sempre inovamos, trazendo novidades, promoções e ações de encantamento para fidelizar cada vez mais nossos clientes”, ressaltou o empresário.

Os interessados em participar da promoção “Com Você de Janeiro a Janeiro” podem visitar uma das 34 lojas da Ferrovia Ótica nas regiões Norte e Nordeste.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA