FInlandek aposta em itens modernos na hora de compor a mesa

Finlandek, marca exclusiva de artigos para casa do Extra, aposta nos detalhes para compor a mesa, tornando a refeição um momento ainda mais especial. Para o café da manhã e lanche nada melhor do que ter os recipientes certos na mesa e a Finlandek trouxe a linha acrílico para servir os frios, pães, bolo, bolachas, manteiga e o queijo. Além de decorar o ambiente, trará a sensação de bem estar na hora da refeição.

 

3

 

Os pratos avulsos em formatos diferenciados e em porcelana branca darão um toque peculiar em um almoço ou jantar especial e, junto com o faqueiro em inox, jarras de vidro, copos e taças de vinho e água irão complementar a decoração da mesa. Para a sobremesa, nada melhor que um bom sorvete para refrescar os dias quentes servido em taças ou bowls coloridos para dar um clima de diversão.

1

Para finalizar a composição da mesa a Finlandek aposta no lugar americano. Em vários modelos, cores e materiais o acessório além de prático, garantirá elegância e surpreenderá os convidados. basta combinar com os objetos que estão na mesa.

2

Os produtos da Finlandek são desenvolvidos com exclusividade pela equipe do GPA. A marca possui em seu portfólio cerca de 1000 produtos para toda a casa, com lançamentos todos os meses. Os itens são alinhados às últimas tendências de moda e decoração, mantendo sempre qualidade e ótimo custo benefício. Os produtos podem ser encontrados com exclusividade em todas as lojas do Extra do País.

4

Crédito:

Finlandek para Extra – 0800.152.134

www.finlandek.com.br | www.facebook.com/finlandek

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA