Fique ainda mais bela sem descuidar da pele

imagem_release_70401

Que tal ficar ainda mais bela e cuidar da pele ao mesmo tempo? Essa é a proposta da Moderm, uma marca de dermocosméticos que oferece produtos que aliam qualidade, eficácia e praticidade. E o melhor – a um preço mais acessível. A solução “Dermocosmética Inteligente”, chega ao mercado brasileiro com um nome oriundo da junção de Moderno com Derme. A marca foi criada por um grupo de executivos brasileiros que acumularam anos de experiências em grandes empresas multinacionais francesas e norte-americanas de dermocosméticos.

A estratégia da Moderm é aliar em cada produto ingredientes consagrados, tecnologia e eficácia comprovada por estudos clínicos realizados ou supervisionados por dermatologistas. Isso tudo para atender as necessidades e as preferências das consumidoras: prevenir os danos futuros, como os sinais do envelhecimento prematuro; proteger a pele saudável dos malefícios causados pela excessiva exposição solar e cuidar e tratar de problemas da pele, como excesso de oleosidade, acne e ressecamento.

Sem contraindicações e livre de parabenos, foi desenvolvida uma linha completa de produtos para cada tipo de pele. Os tipos de pele foram classificados em quatro: seca e sensível, mista e oleosa, acnéica e em um quarto grupo encontram-se produtos que podem ser usados por todos os tipos de pele. A linha para cada um dos tipos de pele é facilmente identificada através da embalagem que tem uma cor específica. Para os tipos seca/sensível, mista/oleosa e acnéica a Moderm oferece sabonete em barra, gel de limpeza, protetor solar hidratante FPS30 e protetor solar FPS60. E para todos os tipos de pele, hidratante corporal, sabonete em barra antisséptico, protetor solar com cor de base FPS35 com tonalidade bege clara e média.

Os dermocosméticos da Moderm podem ser encontrados em mais de 2.000 pontos de vendas em todo o Brasil. No site oficial da marca –http://www.moderm.com.br– é possível conhecer os principais pontos de venda e ainda fazer encomendas on-line.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA