Fortaleza celebra os 50 anos do ChildFund Brasil nesta quarta, 14

Os 50 anos do ChildFund Brasil prometem ser marcantes. Para destacar a importância do trabalho que já mudou a vida de milhares de crianças em todo o país, a Organização realizará evento musical na capital cearense com entrada gratuita. A programação, que já passou por São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, chega em Fortaleza no dia 14 de setembro e o ocorrerá no Teatro Via Sul, a partir das 20h.

banner-convite-geral_2-01

De acordo com o diretor nacional do ChildFund Brasil, Gerson Pacheco, a data é um marco que para relembrar as ações sociais desenvolvidas para mais de 147 mil pessoas. “Foi um trabalho árduo mas muito compensador. E pretendemos fazer ainda mais nos próximos anos. O que inclui cumprir com a Agenda 2030, estipulada pela ONU, que consiste em erradicar a violência contra a criança dentro deste prazo”, revela.

O evento contará com shows de artistas voluntários como Gerson Borges, Guilherme Kerr e Paulo Nazareth, acompanhados por uma banda composta por seis músicos.

chi001-campanha-50-anos-boy

A realização da celebração conta com parceiros do ChildFund Brasil. A Música & Mídia Produções, responsável pela consultoria artística e executiva, e o Shopping Via Sul.

Para apadrinhar, basta ligar no 0300-313–2003 (custo de uma ligação local) ou acessarwww.apadrinhamento.org.br.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA