Fortaleza recebe 6ª edição do Pedal nas Alturas

A Cycling Indoor Brasil, em parceria com a Fit Offce, a Central do Corpo Training Club e outras quatro grandes academias de Fortaleza, realizam a 6ª edição do Pedal nas Alturas, no dia 3 de novembro. O evento de ciclismo indoor contará com cerca de 80 bicicletas ergométricas fixadas no heliponto da torre comercial do Corporate Plaza, localizado na Av. Santos Dumont, 2456, no bairro Aldeota.

Esta edição será dividida em cinco aulas com 1h de duração cada, ao som de DJs e com a supervisão de instrutores de diversos estados, especializados em ciclismo ergométrico. E para quem curte aproveitar o começo do dia, a novidade deste ano são as duas primeiras aulas acontecendo pela manhã. Pedalar nas alturas proporciona um cenário especial e de encher os olhos. Venha vivenciar essa experiência diferente, unindo entretenimento e a promoção de uma vida saudável.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: pedal2018.eventbrite.com.br.

Sobre Central do Corpo

Presente na cidade há mais de seis anos, o grupo Central do Corpo  proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do grupo que conta, ainda, com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

 

Serviço:

Pedal nas Alturas 2018

Data: 3 de novembro

Horários:

Pedal da Madrugada – 6h15 às 7h15

Pedal da Manhã – 7h30 às 8h30

Pedal da Tarde – 16h às 17h

Pedal do Pôr do Sol – 17h15 às 18h15

Pedal das Estrelas – 18h30 às 19h30

Local: Heliponto do Ed. Corporate Plaza (Av. Santos Dumont 2456 – Aldeota)

Inscrições pelo site: pedal2018.eventbrite. com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA