Fortaleza tem a primeira casa exclusiva de stand up comedy do Nordeste

A gente sabe que o cearense adora uma piada, e nada mais básico do que um local onde tudo isso é conferido. O Piadaria Comedy Club chega a Fortaleza como a primeira casa exclusiva de stand up comedy do Nordeste. O local funciona a partir de 21h na Avenida Beira Mar e conta com programação diversificada de domingo a domingo.

piadaria 1

A casa, que abriu em fevereiro deste ano, traz nomes da comédia local como LC Galetto, Dion Queiroz, Moisés Loureiro, Luiz Neto, Paulo Soares, Luan Damasceno, Anderson Justus, Roberto Rizzo, Vagner Ancelmo e Ernesto Martins. Com decoração sofisticada, que remete ao estilo de alguns pubs norte-americanos, o Piadaria Comedy Club também funciona como bar, servindo desde cervejas a drinques mais elaborados e petiscos, que podem ser adquiridos junto com a compra do ingresso.

piadaria

Com a capacidade de 100 pessoas por noite, o Piadaria tem um espaço diferenciado inspirado em tradicionais “comedy clubs” norte-americanos, precursores do gênero. Diferente de outras casas de show que funcionam em ambientes abertos, o Piadaria conta com um ambiente climatizado, moderno e aconchegante a meia luz, ideal para um programa noturno com uma turma de amigos (as) ou familiares. Cada apresentação dura, em média, 40 minutos.

piadaria

Para quem se interessa em trabalhar na área, o Piadaria oferece espaço para a formação e qualificação de artistas. Cursos, oficinas e palestras sobre o universo do humor podem ser agendadas diretamente com o dono do espaço, Vitor Nogueira. Em 2015, foi realizado um workshop voltado para homens e mulheres, com mais de 18 anos. Na ocasião, foram oferecidas aulas sobre o pensamento por trás das piadas e o estudo da criação na comédia sem caracterização.

Serviço:

 Piadaria Comedy Club (Funcionamento diário, a partir das 21h)

Endereço: Rua Osvaldo Cruz, nº 01, Meireles (esquina com a avenida Beira Mar)

Mais informações: (85) 9 8728 8637 / 9 9990 1636

Fan Page (Facebook): Piadaria Comedy Club

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA