Game multissensorial Dark Ride lança jogo Zombies, nesta sexta (26)

O game multissensorial Dark Ride antecipa o Halloween para esta sexta (26) e promove a estreia do jogo Zombies. A atração está disponível para os jogadores até o próximo dia 05 de novembro.

Durante a partida, o universo sombrio dos zumbis se apresenta aos caçadores de diversão. O desafio é controlar a adrenalina e eliminar as criaturas mais horripilantes do Dia das Bruxas. Mesclando alta tecnologia e interação, o jogo mantém as características do Dark Ride, que unem emoção e entretenimento. Em operação desde o último dia 12 de outubro, game multissensorial de origem canadense, traz tecnologia de ponta e efeitos especiais diferenciados. O Dark Ride do Brasil traz gráficos 3D em tempo real e um sistema de pontuação individual que estimula rodadas (rounds) competitivas e saudáveis entre os jogadores, intitulados “caçadores de diversão”.

O espaço do Dark Ride do Brasil está montado na praça de alimentação da expansão do Shopping Iguatemi com uma estrutura adequada para partidas de até oito jogadores simultaneamente. Além de Zombies, estão sendo disponibilizados os jogos Los Banditos (com temática western) e Gigamon (de alienígenas).

O sistema do Dark Ride XD possui a segmentação considerada a mais rápida do mundo, com uma tela curva e gráficos 3D em tempo real com efeitos especiais. Por conta da pontuação individual e com jogos lançados por períodos, é ideal para unir grupos de amigos para aproveitar ao máximo as potencialidades do game. Em paralelo, o público consegue acompanhar pelos telões os jogos e o desempenho dos jogadores.

No Dark Ride, os caçadores de diversão escolhem um round para pontuar mais contra os Los Banditos ou podem escolher um round para serem “Headhunter” do Gigamon. Os jogadores poderão também ter rodadas duplas, jogando o Los Banditos e em sequência o Gigamon. Quem for o melhor e pontuar mais ganha um brinde especial da Dark Ride do Brasil.

Quem faz o Dark Ride do Brasil

Com experiências distintas na área de eventos e entretenimento, os empresários cearenses Adeísio Queiroz, Alfredo Nasser Gurjão e Rodrigo Nasser conheceram o Dark Ride XD durante viagens internacionais e conseguiram negociar a autorização para o mercado brasileiro. O objetivo do trio é iniciar as atividades pelo Ceará e expandir a atuação para outros estados, de preferência já em 2019.

Lançamento do jogo Zombies – Dark Ride do Brasil

Local: Shopping Iguatemi – Praça de Alimentação da Expansão

Horário: 11h30 às 22h30

Site: www.darkridedobrasil.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA