Geraldo Magela celebra 25 anos de carreira com apresentação neste sábado, 19

Se você tá procurando uma oportunidade de boas gargalhadas, confere a apresentação neste sábado do humorista Geraldo Magela (o Ceguinho) que comemora 25 anos de carreira e faz show na capital cearense, na Arena do Humor do Beira Mar Grill.
gerlado-magela_divulgacao-2

 
Sempre bem-humorado, Magela sempre destaca que as pessoas acreditam que os deficientes visuais são pessoas tristes. “A gente fica triste quando não nos deixam mostrar o potencial que a gente tem.”
Geraldo comentou também que as pessoas têm curiosidade para saber como um cego faz sexo e ficam impressionados por ele ser casado. “Acham um absurdo, como se cego não pudesse errar na vida”, brinca.
 
CURIOSIDADES
Geraldo Magela é célebre por suas piadas e causos sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual. Foi no Programa do Jô que ele lançou seu primeiro show solo de humor, Ceguinho é a Mãe. Participou ainda de diversos outros programas de humor, como a Escolinha do Barulho, na Rede Record. É fã de futebol, sendo torcedor do América Mineiro.
Magela chegou a cobrir a Copa do Mundo FIFA de 2014 como comentarista do Fox Sports Brasil, de forma humorada e com comentários do tipo: “Não tive trabalho nenhum de analisar este lance” e “claro impedimento, nem preciso ver o replay”.
 
CIRURGIA
Passou por uma cirurgia recentemente para tratar um glaucoma. “Foi maravilhosa, eu continuo cego, mas agora não estou vendo em Full HD”, brincou durante entrevista para TV.
SOBRE ARENA DO HUMOR
Humor e boa gastronomia à beira-mar todos os dias da semana. O restaurante ‘Beira Mar Grill’ apresenta shows, todos os dias, com os melhores humoristas da cidade, além de bandas. O local é ideal para a família saborear o melhor da culinária cearense e rir com os grandes comediantes de Fortaleza. O restaurante apresenta música ao vivo a partir das 19h e show de humor às 20:30min.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA