Gin Atlantis se reinventa devido a pandemia e traz novidades para 2021

O que o CEO aprendeu com a pandemia e o que espera para 2021

 

 

A pandemia do novo coronavírus trouxe grandes desafios e aprendizados para os presidentes de diversas  empresas, que tiveram pouco tempo para se adaptar a uma nova economia e promover transformações que demorariam meses para sair do papel. Em março do ano passado diante do cenário adverso provocado pela covid-19, comércio, bancos, serviços fizeram uma mobilização inédita no País, pois passaram a liderar milhares de funcionários remotamente.

 

Em uma conversa com o cofundador da Água Tonica Riverside Premium Mixers, cofundador do Gin Atlantis  e cofundador da consultoria especializada em bebida vila onze, Bruno Siqueira, ele nos fala como surgiu a ideia  de criar um Gin totalmente nacional em meio a crise. “Eu já trabalho com bebidas há mais de 15 anos e oitenta por cento do meu negócio era consultoria e ano passado com a pandemia as consultorias começaram a diminuir e assim tivemos a ideia de lançar o Gin Atlantis”, comenta.

 

Bruno Siqueira, Cofundador do Gin Atlantis

O coronavírus também acelerou outros processos que vinham ganhando espaço, como o home Office e o movimento de empreender, “Com a pandemia nosso segmento de destilados foi muito afetado, no dia a dia o maior consumo de bebidas estava em bares, restaurantes, festas e apenas trinta por cento no varejo. Estávamos vendo também  a matéria prima se acabar, porém, achamos o vidro disponível e fizemos uma campanha em cima disso.” relata Bruno.

 

Segundo ele sustentabilidade deixou de ser o diferencial para se tornar uma exigência do mercado e de investidores, “Sustentabilidade? Foi um ponto bastante abordado, antes diziam que ser sustentável era caro, hoje é um pré-requisito para qualquer modelo de negocio”.

 

O CEO já adianta o que podemos esperar para esse ano, “ nosso plano esse ano é lançar uma vodca, sempre com a marca Atlantis, uma empresa que possui uma marca porém com diversas categorias. Já em relação a preço, estamos pensamos realmente no consumidor,  preferimos ganhar menos do que repassar o aumento para eles.”

 

As garrafas com 900ml do gin podem ser encontradas no e-commerce da marca ou no Pão de Açúcar, no valor de R$ 74,90.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA