Grand Shopping tem programação especial para o Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais, o Grand Shopping terá uma programação especial, de 09 a  11 de agosto, com atrações para toda a família. A partir de sexta-feira, no piso L2, será montado a “Barbearia do Papai”. De 18h às 21h, profissionais do Instituto Mix irão oferecer serviços de corte, barba e sobrancelha, totalmente gratuito aos papais.

No sábado, a programação começa às 12h, com música ao vivo na Praça de Alimentação e a distribuição de pipocas doce gourmet. De 16h às 19h, será preparado a oficina infantil “Presente para o Papai”. Às 17h acontece a Ação Super Pai com distribuição de mimos e às 18h, a apresentação de humor do artista Laitinho Brega.

A noite, o Grand Shopping celebra duas datas importantes, o Dia Dos Pais e o aniversário de três anos do empreendimento. A partir de 19h30, os frequentadores e clientes poderão se divertir com o tributo ao cantor Reginaldo Rossi, com a banda Cuzcuz Cum Ovo, além da distribuição de bolo de aniversário, bem vividos e balões. A celebração acontece na praça de alimentação e será gratuito.

Para encerrar a programação especial de Pais, no domingo, de 16h às 19h, acontece, novamente, a oficina infantil “Presente para o Papai”, para dar uma ajudinha às crianças com os presentes dos papais.

 

“Buscamos reunir atividades e atrações para todos os gostos em um evento completo que antecipa a comemoração de Dia dos Pais e torna a data ainda mais especial para toda a família”, afirma Carla Werneck, Gerente de Marketing do Grand Shopping.

 

Programação:

 

09/08

Local: Piso L2

18h às 21h – Barbearia do Papai com Instituto Mix: Corte, Barba e Sobrancelha. Gratuito.

10/08

Local: Piso L2

12h – Música ao vivo na Praça de Alimentação e distribuição de pipocas doces gourmet;

16h às 19h – Oficina infantil “Presente para o Papai”;

17h – Ação Super Pai com distribuição de mimos.

 

Local: Praça de Alimentação

18h – Show de Humor com Lailtinho Brega;

19h30 – Tributo a Reginaldo Rossi com a banda Cuzcuz Cum Ovo;

E mais! Bolo de aniversário, distribuição de bem vividos e balões.

 

 11/08

Local: Piso L2

16h às 19h –  Oficina infantil “Presente para o Papai”.

 

Serviço:
O quê:Dia dos Pais Grand Shopping;
Quando: 09 a 11 de agosto;

Onde: Grand Shopping (Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana).

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA