Grupo Mulheres do Brasil recebe a educadora Jamile Coelho em Fortaleza

O mês da mulher tem programação especial promovida pelo grupo Mulheres do Brasil. Seguindo com o cronograma dos encontros “Compartilhando Aprendizados”, o Núcleo Fortaleza recebe, no dia 18 de março, a educadora Jamile Coelho para uma roda de conversa que acontece na Federação das Indústrias do Estado do Ceará, a partir das 18h. O momento objetiva inspirar e promover trocas de experiências pelas participantes, guiado por uma temática principal, trazendo sempre uma convidada especial para uma fala de abertura, seguindo com uma roda de conversa. No mês de Fevereiro, a convidada especial foi Sônia Hess e versou sobre a temática do empreendedorismo. Já em Março, o foco será Educação.

Conhecida nacionalmente, Jamile Coelho é educadora há mais de 40 anos. Fundadora do Espaço Educacional, a pedagoga sempre acreditou em educação para a vida, autoconhecimento e inovação. Apoiada neste tripé, oferece consultoria sobre educação emocional e autoconhecimento por meio de palestras e projetos personalizados para autodesenvolvimento e organizações. Jamile Coelho é a responsável pelo Perfil Cognitivo, ferramenta de autoconhecimento que oferece um mapa do potencial dos indivíduos. A educadora já atuou em vários projetos de desenvolvimento humano em organizações como Magazine Luiza, Etco Ogylvi, Franqueados da Hering, Rede Caraigá e em projetos na área de educação com o Ismart, Itaú, Editora Saraiva, Escola Concept, Escola Afeto&Cia.

O evento é gratuito, aberto ao público feminino e traz ainda a apresentação dos projetos e resultados recentes do Grupo. Para participar, as interessadas devem efetuar inscrição por meio do site: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor.

 

Serviço:

2º Compartilhando Aprendizados com Jamile Coelho

Data: 18.03.2019

Horário: 18h

Local:  FIEC – Avenida Barão de Studart, 1980

Inscrições: www.sympla.com.br/mulheresdobrasilfor

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA