Hambúrguer vegetariano entra para o cardápio do Homa

A novidade vem acompanhada de uma parceria com a N.OVO Plant Based

 

Foto: Divulgação

 

Fundado em 2018, o Homa nasceu com o objetivo de dar protagonismo aos vegetais. O restaurante, localizado no bairro de Pinheiros – São Paulo, conta com um cardápio sazonal, pensado sempre para aproveitar a melhor época dos ingredientes. Agora no mês de novembro, o chef José Barattino apresenta o primeiro burger da casa. “Era um desejo nosso apresentar um hambúrguer exclusivo que não trouxesse uma carne falsa, mas sim exaltasse sabores vegetais. Foram 2 meses de desenvolvimento para chegar no resultado que queríamos”, comenta o chef.

 

Foto: Divulgação

 

A receita tem base de arroz vermelho e traz espinafre e cogumelos como protagonistas, criando um burger cheio de sabor e textura. A novidade vem acompanhada de uma parceria com a N.OVO Plant Based, uma Foodtech que utiliza a tecnologia para reinventar produtos de origem animal utilizando apenas plantas. “Procuramos a N.OVO porque entendemos o quão inovadores são os seus produtos e acreditamos que exista uma sinergia entre as marcas. Com o Homa também queremos inspirar os consumidores a procurarem uma nova forma de se alimentar”, conta Barattino.

O burger Homa terá a maionese tradicional da N.OVO, escolhida para realçar o melhor os da receita. “Somos parte de um movimento verde, positivo, inclusivo e sustentável. Acreditamos que toda mudança, ainda que pequena, é importante”, comenta Marina Marzotto, Diretora Comercial & Pessoas da marca. A novidade poderá ser degustada tanto no restaurante, quanto no delivery – através do Ifood.

 

Serviço

Homa

Endereço: Rua Benjamim Egas, 275 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05418-030

Horário de funcionamento: Seg – Sáb | 11h30 – 15h

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA