Hard Rock Cafe Fortaleza passa a funcionar a partir desta quarta, 13

O Hard Rock Cafe Fortaleza abre ao público hoje, 13, em Soft Open. O espaço, com capacidade para 400 pessoas sentadas, vai oferecer aos clientes música, entretenimento, mercadoria icônica, e uma culinária americana com toque regional.

O restaurante, que é o primeiro HRC do Nordeste e o terceiro do país, dispõe de mais de 1700m², e terá um espaço para apresentação de bandas, museu do rock e uma loja de itens temáticos chamada Rock Shop. O local ainda terá varanda, área vip, lounge, espaço kids, serviço de manobrista e funcionará de domingo a quinta das 11h45 às 00:00h e nas sextas e sábados das 11h45 às 1h, no Shopping RioMar Papicu.

Além das opções internacionais, serão apresentados dois pratos exclusivos para fãs fortalezenses da culinária do HRC. Um deles é o famoso Legendary Burguer, primeiro hambúrguer patenteado pelo HRC, que terá uma versão exclusiva para a capital cearense, sendo composto por ingredientes locais. Outra aposta é o Coconut Shrimp, deliciosos camarões empanados em beer butter e flocos de coco. Em relação às bebidas, a cartela de drinks alcoólicos e não alcoólicos é variada, ganhando destaque o tradicional Hurricane e a famosa Strawberry Lemonede Brasil, respectivamente. Para os apaixonados por doce, destaque para a tradicional Torta de Maçã do Hard Rock Cafe.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA