Havaianas lança coleção de vestuário Inverno 2019

Havaianas agora tem roupa? Tem sim! A marca apostou no “Tudo junto e misturado” como tema principal da sua nova linha. Apesar de ser uma coleção de Inverno, Havaianas não foge do seu DNA de verão e combina o colorido da marca com o ar mais sóbrio que a estação pede sem perder o estilo.

A novidade? A marca apresenta quatro novas estampas que adicionam de forma instantânea personalidade e frescor ao visual. Colorido e elaborado, o floral 2.0 com hibiscos – que já se tornou um clássico das Havaianas; a estampa fundo do mar que contracena com elementos marinhos, como conchas e estrelas, trazendo também a tendência náutica das cordas; listrada sunrise, já queridinha das coleções, sempre renovando as cores e dando um toque fresh a esse clássico da moda; listras aquareladas, que se destacam por seu toque artístico e divertido, levando modernidade às peças.

A coleção é composta por biquínis, maiôs, saídas de praia, vestidos, calças, shorts, bermudas, camisas, regatas, saias e macacões, para as mulheres. Já para os homens, sungas, boardshorts, bermudas, camisas, calças, moletons e camisetas. O linho, tecido já coringa das coleções de Havaianas, continua com força também para o inverno.

A coleção já está disponível nas lojas full de Havaianas (ainda não tem aqui no CE :'( ). Confira a lista abaixo:

Arraial d’ Ajuda – Porto Seguro – BA

Barra Shopping – RJ

Mucugê – Porto Seguro – BA

Park Shopping Brasília – DF

Rua das Pedras – Búzios – RJ

Rua Garcia D’Ávila – RJ

Rua Oscar Freire – SP

Rua Xavier da Silveira – Copacabana – RJ

Salvador Shopping – BA

Shopping Barra Salvador – BA

Shopping Cidade São Paulo – SP

Shopping Iguatemi – SP

Shopping Leblon – RJ

Shopping Morumbi – SP

Shopping Rio Sul – RJ

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA