Herbalife traz o sabor Doce de Leite para os seus shakes

A Herbalife ampliou seu cardápio de Shakes com mais um lançamento: O sabor Doce de Leite (pó para o preparo de bebida para o controle de peso). O Shake Doce de Leite possui sabor caseiro, com um toque de caramelo que agrada aos mais diferentes paladares. É cremoso e de fácil preparo, basta bater duas colheres e meia de sopa do pó (26 g) com 250 ml de leite semidesnatado no liquidificador (ou no preparador de shake) por alguns segundos e está pronto.

Shake doce de leite

Com apenas 203 calorias e 19 g de proteína por porção quando preparado com leite semidesnatado, o novo Shake Doce de Leite tem os mesmos benefícios nutricionais dos Shakes atuais. Ou seja,  contém fibras na proporção ideal e macronutrientes na medida certa, como proteínas de alto valor biológico e carboidratos. .

Além do lançamento, a Herbalife conta com outros oito deliciosos sabores: Milho Verde (edição limitada), Baunilha Cremoso, Piña Colada, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies & Cream, Baunilha e Frutas Tropicais.

Preço sugerido (embalagem de 550 g / 21 porções): R$ 107,00

 

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes e os consumidores podem solicitar a visita de um distribuidor por meio do site www.herbalife.com.br e do SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor (0800 774 3722).

 

Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife disponibiliza também no SHAC uma equipe formada por médico nutrólogo, nutricionistas e estudantes de nutrição. O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h.

One thought on “Herbalife traz o sabor Doce de Leite para os seus shakes

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA